Segundo informações do Deadline, a 2ª Temporada de "A Casa do Dragão", aclamada série derivada de "Game of Thrones" produzida pela HBO irá estrear entre Junho-Agosto de 2024, tendo apenas 8 episódios, diferentemente da primeira que teve um total de 10 episódios.
O corte no número dos episódios não tem relação nenhuma com uma tentativa de redução dos custos, e sim se trata de um planejamento maior dos showrunneres e roteiristas para a história.
Fones do Deadline dentro da HBO afirmam que a série já está renovada para uma 3ª Temporada, que já está sendo escrita. O planejamento é acabar a série na 3ª ou 4ª Temporada, e a HBO está estudando começar a filmar o terceiro ano junto da 2ª Temporada neste ano.
Leia também o nosso texto sobre todas as séries derivadas de "Game of Thrones" oficializadas pela HBO clicando aqui.
O ator Paddy Considine (Chumbo Grosso) foi confirmado como interprete do Rei Viserys, enquanto Matt Smith (Doctor Who, The Crown) dará a vida a Daemon Targaryen. Olivia Cooke (Jogador Numero Um, O Som do Silêncio) e Emma D’Arcy (Truth Seekers) interpretarão Alicent Hightower e a Princesa Rhaenyra Targaryen respectivamente.
A série prequel encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. A maioria dos impérios - reais e imaginários - desmorona perante eles. No caso dos Targaryen, sua queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys mais tarde teve um filho, a corte ficou chocada quando Rhaenyra reteve seu status de herdeira, e as sementes da divisão espalharam atrito por todo o reino.
Você pode ler a nossa crítica do primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo episódio.
Com as filmagens da 2ª Temporada programadas para começar nas próximas semanas, Ryan Condal (Rampage: Destruição Total, Hércules) permanecerá como o showrunner da série, que terá a saída deMiguel Sapochnik (Game of Thrones, Punho de Ferro) da produção, enquanto o diretor veterano Alan Taylor (Sopranos, Game of Thrones) assume a direção de vários episódios.
Postar um comentário