Em fevereiro de 2021, após adquirir a 20th Century Fox e todas as suas propriedades, a Disney deu um fim ao seu estúdio de animações, a Blue Sky, e começou a desenvolver derivados de suas franquias exclusivos para o Disney+, como o novo filme animada da série Era do Gelo focado na doninha Buck.

      Agora, com o lançamento  do filme A Era do Gelo: As Aventuras de Buck marcado para o dia 28 deste mês (janeiro), o site de relações públicas dó Disney+ revelou que a Disney Studios e a 20th Animation estão trabalhando em um terceiro filme da franquia “Rio” que também será exclusivo para o serviço de streaming, porém ainda não existem detalhes sobre sua data de estreia.

       Lançado em 2011, Rio contava com a história de Blu, uma arara azul que nunca aprendeu a voar e foi levado de volta ao Rio de Janeiro na época do carnaval  para se encontrar com Jade, uma das últimas fêmeas de sua espécie. Ao serem capturados por contrabandistas, Blu e Jade escapam, conhecem novos amigos e começam um aventura em rumo a sua liberdade. Vale lembrar que a animação também rendeu uma sequência em 2014.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem