Segundo o Deadline, os atores Rupert Friend (Orgulho & Preconceito, Hitman: Agente 47) e Richard Ayoade (Paddington 2, Submarino) se juntaram ao elenco de "A Incrível História de Henry Sugar", novo filme do diretor Wes Anderson (Ilha de Cachorros, O Grande Hotel Budapeste) estrelado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho, Ataque dos Cães). Seus papeis no entanto não foram revelados.

O livro é uma coletânea de 7 contos escritos pelo autor Roah Dahl, responsável por histórias marcantes como "Matilda" e "A Fantástica Fábrica de Chocolates". A história do título é centrada em Henry Sugar, um homem que rouba um livro que lhe mostra como ver através dos objetos e prever o futuro. Isso se inicia em uma série de desventuras que envolvem fugir dos capangas da Máfia, trabalhar com um maquiador de Hollywood para criar novas identidades e criar orfanatos ao redor do mundo.

Embora não esteja claro quais papéis de todos os atores, Cumberbatch não apenas interpretará Sugar, mas também atuará como um fio condutor por meio de outras histórias, desempenhando vários papéis ao longo do filme. É dito que o longa será uma antologia de 3 histórias diferentes que se conectam.

Escrito e dirigido por Anderson e estrelado por Cumberbatch, Ralph Fiennes (007: Sem Tempo Para Morrer, Harry Potter e o Cálice de Fogo), Dev Patel (O Cavaleiro Verde, Quem Quer Ser um Milionário) e Ben Kingsley (Homem de Ferro 3, Ghandi), as filmagens começam ainda esse mês no Reino Unido, embora o filme ainda não tenha uma data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem