O site The Illuminerdi revelou detalhes do episódio focado no personagem Doutor Estranho/Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em "What If", primeira série animada situada no MCU e exclusiva do serviço de streaming Disney+. Segundo fontes do site, esta versão do Doutor Estranho encontrou magia após a morte de seu verdadeiro amor, que o levou por um caminho mais sombrio com magia negra e perigosa em uma tentativa de mudar seu passado.

No trailer foi possível ver uma versão mais sombria lutando contra outro Doutor Estranho, um que parecia a versão tradicional do MCU.

Vale lembrar que o site também revelou as descrições dos episódios focados na Viúva NegraThorGamora, Killmonger e T'Challa.

"What If" (ou "O que Aconteceria Se") assim como os populares quadrinhos da Marvel Comics de mesmo nome, conta histórias narradas pelo Vigia, interpretado pelo ator Jeffrey Wright (The Batman, Westworld), sobre realidades alternativas em que os personagens tomaram decisões diferentes da linha principal.

Com cada episódio focando em uma realidade diferente e contando histórias fechadas, os atores do MCU reprisarão seus papéis dando vozes aos personagens na série animada, que será lançada no serviço de streaming Disney+ ainda em 2021.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem