A Marvel Studios revelou um novo pôster oficial de "Loki", nova série da Marvel para o serviço de streaming Disney+, dessa vez com destaque a personagem Lady Loki (Sophia Di Martino). Confira:

Você pode saber mais informações da personagem clicando aqui.

Loki é levado para a misteriosa organização Autoridade da Variação do Tempo (AVT) depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato, e viaja no tempo alterando a história humana usando-o, terminando preso em seu próprio thriller policial.

"Loki" conta com roteiros e criação de Michael Waldron (Rick e Morty, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e direção por Kate Herron (Sex Education, Daybreak). A série tem o retorno de Tom Hiddleston (Amantes Eternos) no papel principal, e Owen Wilson (Marley & Eu), Richard E Grant (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Wunmi Musaku (Lovecraft Country), Sofia Di Martino (Yesterday), Sasha Lane (Hellboy) e outros no elenco, e tem  episódios lançados toda Quarta-Feira. Confira também as nossas análises do primeiro e segundo episódio da série.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem