A Universal Pictures revelou um teaser da prévia de "Jurassic World: Dominion", terceiro longa da famosa franquia de dinossauros, que será exibida durante as sessões de "Velozes e Furiosos 9", que estreia nos cinemas no dia 22 de Julho desse ano. Confira:

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontro-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro ... que , agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

"Jurassic World: Dominion" é dirigido por Colin Trevorrow (O Livro de Henry, Jurassic World) e conta com roteiros de Trevorrow, Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). No elenco temos novamente Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror), além do retorno das estrelas da trilogia original, Sam Neil (O Enigma do Horizonte), Laura Dern (Big Little Lies) e Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok) reprisando seus papéis de Alan Grant, Ellie Satler e Ian Malcolm, respectivamente. O filme tem data de estreia marcada para 11 de Junho de 2022. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem