Durante uma entrevista para o site AV Club, a criadora e roteirista Leslye Headland (Boneca Russa, Quatro Amigas e um Casamento) comentou o desenvolvimento de "The Acolyte", futura série de Star Wars que está sendo feita para o serviço de streaming Disney+, e sobre como é trabalhar com roteirista que nunca tiveram contato com a saga antes:

“Principalmente o que eu procurava eram pessoas que eu achava que poderiam executar um ótimo roteiro, número um. E então, na entrevista de emprego, realmente falando com pessoas que tiveram experiências de vida diferentes das minhas e tiveram conexões diferentes com ‘Star Wars’ do que eu.

Havia pessoas como eu que eram acólitos de Star Wars desde sempre. Eu literalmente tinha uma roteirista que dizia, 'Eu nunca vi nenhum deles. Eu nunca vi nenhuma mídia de Star Wars'. E ela está me enviando uma mensagem antes de começarmos a sala de roteiristas, ela está tipo, 'Luke e Leia são irmão e irmã, o que ...?' 

E foi tão bom, porque eu realmente adoraria saber de alguém que não está totalmente imerso neste fandom, o que você achou do pitch que acabamos de fazer? Então, enquanto ela fazia sua devida diligência e fazia muito trabalho de fundo e pesquisa, ao mesmo tempo, ela era alguém com quem conversaríamos e diríamos: 'Ok, se tirarmos todos os significantes disso , e esta é a versão “Star Wars” de X, o que isso significa para você? 'Ela poderia dar algum feedback:' Bem, eu estou me perguntando o que está acontecendo com esse personagem. E nesta cena, estou me perguntando por que fulano não está dizendo isso. 'Então era isso que eu realmente queria - uma conversa ativa entre meus escritores e eu, e não tanto uma sala cheia de pessoas que gostariam meio que concorda automaticamente com o que eu digo.”

Durante o evento do Dia dos Investidores da Disney, foi revelado que a série será “um thriller de mistério que levará o público a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República”, e deve envolver muitas cenas de combate com artes marciais. Muitos fãs se questionara se a série abordaria uma origem do Imperador Palpatine, grande vilão das sagas principais, mas isso não passa de especulação.

"The Acolyte" não possui uma data de estreia marcara ou para começar suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem