Com filmagens em andamento no Reino Unido, surgiram novas imagens dos set de "A Pequena Sereia", filme live-action da Disney que adapta a famosa animação de 1989. Nas imagens, podemos ver mais detalhes do visual de Halle Bailey (Grown-ish) como Ariel, no que parece ser a cena em que a princesa é transformada em humana. Confira:

Na história da animação Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

"A Pequena Sereia" conta com direção de Rob Marshall (Chicago, O Retorno de Mary Poppins) e canções originais compostas por Lin-Manuel Miranda (Hamilton). No elenco do filme temos Halle Bailey (Grown-ish) como Ariel, Jonah Hauer-King (World on Fire) como Príncipe Eric, Melissa McCarty (A Espiã que Sabia de Menos) como a vilã Ursula, Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) como o Rei Tritão, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) como Linguado, Dave Diggs (Hamilton) como Sebastião, Akwafina (A Despedida) como Sabidão e Noma Dumezweni (The Undoing) em um papel original desconhecido. Embora as filmagens estejam ocorrendo no Reino Unido, o filme ainda não possui data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem