Olá meus amigos, estou de volta depois de um tempo sem uma fanfic para o site, e como prometido, aqui está a continuação da minha história do Homem-Aranha 3. Para quem quiser acompanhar a fic anterior deixarei os links abaixo para vocês.

Capítulo 1, Capítulo 2, Capítulo 3Capítulo 4Capítulo 5Capítulo 6Capítulo 7

1 ano após os eventos de Homem-Aranha 3. Peter Parker agora casado com Mary Jane Watson e vivendo em seu apartamento novo ao lado da mesma, continuando a trabalhar no Clarim Diário e sendo um Herói a todos instante, a vida continua turbulenta pro Aracnídeo, principalmente agora que ao lado da polícia de Nova York está tentando capturar o seu mais novo vilão Mysterio, que começou a atormentar a cidade a algumas semanas com roubos e furtos sem deixar muitas pistas.

Seguindo mais um dia de caça, o amigão da vizinhança está se balançando pela cidade em mais um dia normal ansioso para depois chegar em casa e ficar com sua amada, apenas para ter um pequeno atraso após ouvir sirenes da polícia indicando que Mysterio estaria agindo novamente, nisso o Homem-Aranha parte para pegá-lo e dessa vez prender para sempre, no local da ocorrência, o vilão está dentro da prefeitura da cidade, onde com uma grande ilusão com fumaças verdes por todo o seu redor, ele ficaria enorme e assim faria um discurso sobre o quão incrível ele é e que a cidade não viu seu potencial a muito tempo atrás. Neste pequeno show o nosso herói chega até a prefeitura onde fica frente a frente com o criminoso:

-Parabéns Mágico de Oz, só que não estamos em um teatro da Broadway.

Mysterio indignado com a piada retruca: 

-Homem-Aranha, já faz quantas semanas mesmo que você ainda não conseguiu me pegar? Acha que vai ser diferente agora? Dessa vez eu estou aqui para dar o maior show dessa cidade e mostrar o talento que perderam!

-Sei sei… olha cara a polícia está do lado de fora e você está cercado, dessa vez não tem para onde ir.

-É aí que você se engana herói.

Em um ato inesperado o Aranha fica em volta de uma grande fumaça verde onde sua visão fica deteriorada e nisso estaria em um breu escuro, então surge inúmeras criaturas estranhas roxas vinda em direção dele onde com a ajuda do sentido aranha conseguiria atacar as criaturas facilmente, apenas para elas se desfazerem como pó depois. Neste ato o vilão surge na frente do Aranha e começa um confronto onde ele voando dispara raios de suas mãos, apenas para o Aranha desviar deles e disparar teias no mesmo, mas não causando nenhum efeito por causa da ilusão, logo o Mysterio verdadeiro surge atrás do Aranha e dar uma chave de braço no mesmo onde imobiliza o herói no chão com intuito de tirar sua respiração, nisso o Aranha pensa rápido e lhe da uma cabeçada no aquário do seu inimigo onde logo abriria uma leve rachadura no centro e nisso o Aranha aproveita e dispara jatos de teias no vilão, prendendo o mesmo em volta delas:

-Acha que isso vai me segurar? Eu sou o o mestre dos truques seu ridículo!

-Aham.

Nisso o Homem-Aranha em seu último golpe com direito a uma cambalhota daria um chute no peito do criminoso onde faria ele ir contra parede do local e ficaria inconsciente. Após a breve luta, o Aranha pega o criminoso e chega no lado de fora onde os policiais aplaudem a atuação dele.

-É isso aí Aranha!

-Muito bom!

Chegando na delegacia onde o herói pessoalmente chega com o vilão com as mãos amarradas, com os oficiais admirados pela presença dele ali, o Aranha vai até o capitão George Stacy, onde num ato de deboche diria:

-Bom, aqui está capitão, acho que ele não vai a lugar nenhum mais.

-Injusto! Eu deveria ser uma estrela, eu devia receber os holofotes, eu sou o Grande Quentin Beck…


-Chega de falar está bem.

Logo os policiais pega o meliante e tirariam o aquário da cabeça dele, onde o Aranha fica surpreso por saber quem é ele, pois já havia conhecido ele no passado, logo os policiais levam ele para a cela e o capitão Stacy orgulho fala:

-Mais um serviço prestado meu amigo, obrigado.

-Descobriu mais sobre o Beck senhor?

-O suficiente para preencher a papelada, ficou frustado por ter sido ignorado em hollywood por seus efeitos especiais e agora descontou a raiva através do crime, um maluco.

-Bom, quem disse que Hollywood não vem malucos de lá né?

-Até mais capitão!

Logo, Peter sairia do local disparando uma teia um prédio onde ficaria observando Nova York, onde orgulhoso, diria para si mesmo:

-Belo dia Parker, e é melhor chegar em casa logo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem