3 horas se passaram, Peter desacordado vendo luzes correr no alto, percebendo que está sendo levado em uma maca de hospital até a emergência, onde passou por uma cirurgia na área ferida e ficando de repouso em seguida. Após horas dormindo, Peter acorda ainda meio sonolento, onde vê que estava em um hospital, e ao lado dele esperando sua melhora está sua tia May dormindo. Peter para não acorda-la, decide não falar nada, e nesse momento ele está pensativo com o que aconteceu, tendo alguns flashs do passado com o Duende e o Norman, ele está confuso e amedrontado ao mesmo tempo.

Não muito tempo depois, corta para Harry Osborn chegando com seu traje em um galpão em Manhattan abandonado e sujo. Chegando lá em seu planador ele, avista Mary Jane Watson em uma cadeira amarrada e com a boca amordaçada em estado precário de consciência e medo, . Nisso ele chega perto dela, onde logo ele começa um diálogo:

Harry: O que?! nao consegue me ver? ou por que não quer?

A garota sem reação levanta o rosto e o encara com olhar de tristeza e sem reações.

Harry: Mary Jane... Não  é você que quero machucar, sabe disso... Mas infelizmente você é o elo mais fraco de Peter,  e o mais facil também. Ele merece o castigo que estou dando, e a mente dele simplesmente pegara fogo.

Com isso, Harry vai até uma mesa ali onde pega uma papinha de maça, e nisso daria para Mary Jane comer. Abaixando a mordaça da boca, ela cospe na cara dele sem pestanejar. E com Harry fazendo um sorriso maligno, joga o prato fora e sai do galpão, a deixando sozinha e mordaçada novamente, fazendo a gargalhada do duende até os céus.

Após 1 dia de recuperação no hospital e depoimentos a policia do que houve(Peter diz que teria sido sequestrado por ladrões, que por não ter nada em mãos ele o teriam jogado em uma cova feita por eles no túmulo de Norman Osborn), Peter junto de sua tia saem da clínica até a casa dela, onde Peter pensativo recebe a  ligação de seu chefe J J Jameson, no seguinte diálogo:

Jameson: PETER! Eu estou te ligando faz 24 horas e ATÉ agora não me atendeu.

Peter: senhor Jameson eu...Me desculpe, é que...

Jameson: Tá tudo bem! OLHA, eu sei que você esta em momentos complicados, por isso está de folga por alguns dias até resolver o que tem a resolver, ou se sentir melhor: MAAAS LEMBRE-SE!, O HOMEM ARANHA PODE SER CONSIDERADO  UM CULPADO, TENHA CUIDADO RAPAZ!

Peter: É...claro, Obrigado senhor.

Peter tendo essa conversa voltar a seus momentos reflexivos novamente, onde sua tia chega e diz:

May: Querido, com quem falava?

Peter: É meu chefe. Ele me dispensou por alguns dias para resolver esse caso.

May: Bom, ao menos uma coisa boa vindo daquele pão duro irritado, Peter... Estou tão preocupada com você...Você  sabe por que esses criminosos fizeram isso com você?

Peter: Ah... eu não sei tia May. É tudo tão confuso...a Mart Jane...Isto...Estou perdido, tia.

Em um momento emocional, tia May segurando a mão do rapaz o consola:

Tia may: Seu coração vai te guiar nessa perdição querido. Nunca desafie isto, pois é ele que nos leva a vida toda, e sempre mostrando os caminhos difíceis. Basta a pessoa confiar em si mesma.


Em uma cena de consolo, iriamos para a mensão Osborn, onde a policia após depoimentos de Peter, Capitão Stacy relata o furto do corpo de Norman ao mesmo. Com uma atuação digna de oscar , Harry chora perante os oficiais e agradece o apoio dos mesmos. Com o capitão curioso e nisso rola a seguinte pergunte:

Capitão Stacy: Meu rapaz, é triste tudo isto ocorrer, e com certeza nós faremos de tudo para investigar onde está o corpo de seu pai. Mas se você tiver algo a nos compartilhar, e que revelar a nós, é agora.

Harry relutante diz: Que isso...Não eu... estou muito abalado...não tenho na...nada a revelar policiais...obrigado pela ajuda.

Após terem ido embora, Harry disfarçando choro,  e a caminho do laboratório olha para o espelho onde vê o reflexo de seu pai. Assustado, pensando ser um tipo de alucinação, Harry diz o que é isto, e logo Norman diz:

Norman: Harry...Você esta indo bem filho,meu orgulho. Agora está na hora de encerrar esse jogo.

Harry: Não pai...ele tem que sofrer mais.

Norman: Harry não seja burro, logo eles podem descobrir e tudo acabará. Você sabe agora o que eu sofri nas mãos de Peter, não é?!

Harry: Sim pai.. eu sei.

Norman: Você sabe oque deve fazer, faça ele pagar. Faça ele querer ter morrido. E para isso, abalamos o coração dele!


Publicado por: Avast.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem