Peter em seu apartamento ainda sentindo algumas dores do acontecimento passado, recebe uma ligação inoportuna em seu celular, onde não diz o nome, e atendendo, ele escuta ruídos feitos pela Mary Jane, desesperada para falar, porém  amordaçada. Então o telefone corta para a voz maligna do Duende:

Duende verde: Escuta aranha? São sons do desespero de sua amada mulher HAHAHAHA. Sinto o seu medo fluir, herói.

Peter nervoso, retruca contra o vilão:

Peter: ONDE VOCÊ ESTA SEU MANÍACO?!?! Se você encostar um dedo nela...

Duende: O que você faria? Está indefeso herói. Você é meu brinquedinho a partir de agora HAHAHA.

Duende desliga a comunicação, assim deixando Peter em prantos. Passado 1 hora com Peter vasculhando a cidade, e todas as áreas abandonadas que ele identificava como aranha, ele em cima de um prédio fica pensativo e tenta assimilar alguns ocorridos. De repente, ele se lembra que Harry pode estar envolvido com esse retorno do Duende de alguma forma, e decide ir até a mansão como Peter, mas com o traje por baixo das roupas. Após Isto, Harry em sua casa pintando um quadro como hobby, seu mordomo vai até ele falando que já vai bater o ponto de serviço. Harry, concordando o senhor, iria embora, deixando Harry sozinho. Após pintar seu quadro e ter escurecido, decide tomar um drink, todo sorridente. E atrás do mesmo,  aparece o Peter,  tendo entrado de penetra na laje de sua mansão. Harry, após perceber isto, dá um sorriso sarcástico de lado e tem os seguintes diálogos:

Harry: Peter, chegou bem na hora do drink , amigão.

Peter: Harry, por favor, me diz o que sabe do Duende.

Harry bebendo seu drink, diz: Duende? Como assim?

Peter: Harry, eu sei que está escondendo algo, não minta para mim.

Harry: Ah entendi, só por que não nos falamos, você acha que sou culpado da Mary Jane ter sumido.

Peter: Você não ligou mais, nem mesmo quando alertei do sumiço dela, você não deu a minima para sua amiga!

Harry: Amiga? Ha... Ela deixou de ser quando vocês mentiram para mim!

Peter: Mentir? Harry, você quis se afastar de nós. Tudo bem ser eu, pois eu sou o Homem Aranha, mas a Mary Jane não merece isso. Você esta errado!

Harry: O errado foi quem matou meu pai a sangue frio.

Peter: POR QUE ELE IA MATAR PESSOAS,  POIS ERA O DUENDE VERDE!

Com Harry encarando o Peter,  a conversa cessa por segundos, e Peter vendo o semblante de Harry, percebe tudo: Você já sabia, né?!

Harry: a 1 ano...

Peter: Então sabe que não minto, Harry. Podemos resolver isto aqui e agora, você sabe de algo...faria tudo para ver o Homem-Aranha destruído. É o Norman Osborn,  ou você?

Harry: Não sei do que fala!

Peter: Você é o duende ou não?

Harry:Você esta delirando heroizinho.

Peter em um ato extremo, vasculha a mansão dele atrás de pistas, e Harry avulso o manda parar com o ato.

Harry: O que pensa que esta fazendo? Não pode entrar assim sem mais nem menos!

Peter: Até você me contar a verdade, eu não saio daqui. A carta, o cemitério, Harry,  me diga agora!

Harry dá as costas a Peter, e logo, seu semblante muda para um semblante maligno, semelhante aos do seu pai, e virando para Peter de novo, ele confessa tudo.

Harry: Sim Peter... Fui eu, agora sabe não é? Você é mais esperto do que pensei,  tigrão.

Peter: P-por que? Tudo para me ferir?

Harry: Não, não foi só isso. Para te fazer ver que tudo o que fará daqui em diante será em vão. Para quebrar sua ética de uma vez. Você tirou meu pai, eu vou tirar aquilo que mais ama, e depois quem sabe Peter, eu não faça uma visitinha a mais pessoas!

Após isto, a luta continua até que com alguns golpes, a luta se encaminha até o laboratório secreto de Norman, onde Peter vê tudo espantado, descobrindo tudo o que Harry escondeu,  e vendo o mapa da localização de Mary Jane nas paredes e sem perceber, Harry parte para cima dele com selvageria, e a briga se inicia novamente. A luta no laboratório termina com projeto mal acabado de planador voando pra todo lado, até que Harry pega uma abóbora explosiva do duende e joga em direção do peter, onde Peter consegue se desviar por pouco, mas é pego pelo impacto da explosão, o levando para a parede onde fica inconsciente por alguns segundos. Nesse tempo, Harry vai até o traje, onde pega ele e seu planador rapidamente, onde veste o traje, e Peter cambaleando com a perda de sentidos, vê tudo embaçado. Uma figura vestida de Duende,  onde monta em seu planador rindo daquilo, e vai até a Mary Jane para executar seu plano de uma vez por todas. Peter vendo ele sair dali no planador,  jogar uma teia em direção do planador, onde se pendura nele até os céus. Duende vendo aquilo,  simplesmente pega uma espada retrátil,  onde corta as teias do herói, assim fazendo Peter cair de uma altura considerável, até cair no telhado de um prédio, onde dolorido, mas com forças para se locomover, se levanta onde fecha os punhos, e com seu traje vai até o encalço do Duende para acabar com isso, de uma vez por todas!

Publicado por: Avast.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem