Em uma noite de ruínas e revelações, uma sombra aparece acima de prédios, revelando-se nosso herói, o Homem-Aranha. Com suas teias se balançando por Nova York, decidido de uma vez a acabar com os planos de Harry Osborn, que está  corrompido pelo ódio e tomando a identidade de Duende Verde para sí. Após um curto período, ele chega no galpão indicado no mapa, e descendo em cima do telhado, vê em alguns buracos uma cadeira coberta, onde está alguém sentado  no meio do galpão escuro e sujo. Peter desesperado, olha aos redores para ver se encontra o Duende, e decide descer até o solo. Após isto, o Aranha perguntando se é a Mary Jane, mas não recebe resposta. Decide tirar o cobertor para revelar quem seria, e para o choque dele, seria o corpo em decomposição de Norman Osborn,  tirado pelo Harry para enterrar Peter no túmulo dele anteriormente. E apitando o sentido aranha, no colo do corpo está uma bomba prestes a explodir. Peter joga uma teia para trás, e antes de se afastar completamente, a bomba explode e o joga para longe, onde suas vestes ficam rasgadas e danificadas. Após isto, o Duende aparece acima dele, e com Mary Jane em seus braços desesperada e amordaçada. Após Peter ver aquilo, acontece os dialógos:

Homem-Aranha: Harry, esse não é você! Harry, coloque a Mary Jane no chão, se quer se vingar, vingue-se de mim apenas!

Duende verde: HAHAHA Harry está morto! E vocês também!

Homem-aranha: Olha o que você esta se tornando Harry. Roubou o corpo de seu próprio pai, sequestrou a Mary Jane. É o Duende que está fazendo isto com você, se livre disso agora!

Duende verde: E por que me livraria de algo tão bom? Agora entendo porque meu pai adorava aquele treco verde, eu sou imponente!

Nisso, Harry joga a Mary Jane no chão com força, a fazendo ficar desacordada e, logo o Aranha agiria indo pra cima dele, onde os dois fazem um confronto brutal. Com o Duende pegando sua espada retrátil e usando contra Peter,  que sempre está se defendendo do ataque e contra atacando. Peter em cima do planador lutando corpo a corpo com o Duende, ele dá um chute nas mãos do mesmo, onde a espada voa longe, e assim Duende nocauteia Peter,  fazendo ele cair no chão. Após isto, Duende joga abóboras explosivas no solo, onde Peter corre dele e, em seguida joga teias na cara do Duende, o fazendo perder a visão por alguns segundos. Após isto, Peter pega a Mary Jane, e a leva para fora do galpão, onde ela preocupada, diz:

Mary Jane: Peter, ele está perigoso. Vai matar nós dois!

Homem-Aranha: Eu sei, preciso que pegue meu celular e ligue para a polícia, certo? E fique longe daqui, ok?

Mary Jane: Não... Não vou deixar você, eu quero ajudar.

Homem-Aranha: Estará ajudando chamando os oficiais meu amor. Por favor, eu tenho que deter ele.

Mary Jane: Como?

Homem-Aranha: Fazendo o certo!

Nisso, o Aranha volta a briga no galpão, onde o Duende o nocauteia no estômago com o planador, fazendo o Peter ir para a parede, e Duende o segura pelo pescoço:

Duende verde: Eu superei meu pai em menos dias que ele jamais sonharia. Estaria com orgulho de mim, se não tivesse o matado.

Homem aranha: Ele se matou harry, não fui eu! Ele usou o planador nele mesmo!

Duende sentido com os fatos, mas delirante, dá um soco no peter, que retruca:

Duende verde: CALE A BOCA!

Homem aranha: Não.. Harry...Confie em mim. O que essa substância fez com seu pai, está fazendo com você também.Me deixe ajudar.

Duende reflexivo novamente, dá um soco no Peter, onde o diálogo se desenrola:

Homem-aranha: Você é mais do que isso Harry. Me deixe ajudar você, não precisa terminar do jeito que pensa.

Duende olhando para o nada segurando o pescoço de Peter tem flashs dele e peter jogando basquete na escola em tempos felizes como amigos. Logo a persona do Duende estaria em conflito naquele momento, com a mente perturbada de Harry, e inicia o dialógo:

Harry: P..Peter...E...Eu

Peter: Harry?

Duende verde: Boa tentativa herói HAHAHA.

Rapidamente Harry pega uma abóbora explosiva em mãos e jogaria Peter no solo , onde ele joga essa abóbora em uma boa distância. Rapidamente Petee lança sua teia na abóbora,  fazendo um giro com ela, e lançando de volta ao Duende,  onde sem reação, explode na frente dele em uma distância pouco curta, mas sem o matar, onde ele voa do planador, batendo a cabeça no telhado e caindo do chão com seu traje danificado e cheio de dores.

Peter rapidamente vai até Harry, e tira a máscara de Duende, onde Harry, com a cabeça sangrando, mas sem preocupações de morte, revela:

Harry: Peter...Eu...

Peter: Vai sair dessa amigão,me desculpe. Você vai ficar bem.

Harry: Sabe... Tive inveja de você por muito tempo, meu pai lhe amou mais que amou a mim. Você era o preferido dos professores da escola, tem uma vida boa com pessoas ao redor que ama, e o que sobra para mim além de uma fortuna estúpida?

Peter em momentos emocionais fala com o mesmo:

Peter: Eu... Fiz coisas terriveis também. Minha vida só é assim porquê eu escolhi esse caminho. Você pode fazer isso, Harry.

No meio da conversa, Mary Jane chega no local, após achar sinal para acionar a policia, e vai até os dois.

Mary Jane: Oh meu deus...Harry.

Harry: Mary Jane, me desculpe, me perdoe...

Mary Jane: Está ferido, Harry.

Harry: Sim...Vocês  foram meus unicos amigos.Eu...queria saber se vocês me perdoam.

Peter com lágrimas e cara de choro por baixo da mascara, dá seu veredito.

Peter: Eu te perdoou.

Após isso, os dois ficam ali esperando as autoridades chegarem no local, e nisso decidir o futuro de todos.


1 mês depois, Peter se casa com Mary Jane, em uma linda cerimônia, sendo aplaudidos por todos, e assim fazem os planos de ficarem felizes em uma casa própria em breve. E ao mesmo tempo, agindo como o amigão da vizinhança por Nova York sempre. Após a cerimonia l, no hospital psiquiátrico de ravencroft, onde Harry foi internado e está em terapia de recuperação, Recebe uma foto enviada por Peter com um bilhete: “Não esqueci de você amigo”, com a foto dele e Mary Jane se casando. Harry após ver isto, dá um sorriso de alegria, com uma lágrima escorrendo. 1 Dia após a cerimonia, Peter vendo as corretoras de imóveis disponiveis no seu apartamento com sua noiva, rola uma conversa:

Mary Jane: Querido, estive pensando, não vai parar de ser o homem-aranha, né?

Peter: Mas por que diz isso amor?

Mary jane: Eu não quero que nosso casamento force você a tomar esta decisão. A cidade precisa de você, sabe disso!

Peter: Eu sei. E por isso continuarei até onde o vento me levar. Afinal eu sei ser um homem normal, e um herói em meio período (risos).

Mary Jane: Fico feliz por nós agora. Daqui por diante, tudo tem a melhorar.

Peter: Sim, acho que sim.

Após isto a cena corta para a clássica cena final do web-swinging onde aranha se balançando ao som das sirenes da policia, estaria atrás de criminosos pronto para todo e sempre, outra aventura.




Publicado por: Avast.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem