Após enfrentar shocker e ter alguns danos em seu traje, Peter teria tirado tempo para remendar algumas partes, onde ironicamente diz: “De onde sai tantos vilões?”. Logo Após algumas horas costurando em seu apartamento, começa a investigar o bilhete novamente, apreensivo com o enigma deixado, ele tenta assimilar coisas de sua vida a carta, e ao que acontecem ao redor deles. Nisso em um momento de lembrança ele se lembra de seu avô tio Ben, no qual se lembra imediatamente ao olhar a palavra "pai" da carta. E nisso ele tem um destino a ir em busca de Mary Jane após. Logo após ter um local de destino a ir indicado pela carta misteriosa, Peter recebe uma ligação da sua faculdade, onde seu professor doutor Curtis Connors o fala do ocorrido recente sua noiva:

Dr.Connors: Peter, eu sei que por estar passando por momentos difíceis você tem se ausentado as aulas. Por isso a diretoria deu a permissão que pode sim se ausentar as aulas contanto que após retornar você retome as provas atrasadas.

Peter: É claro...puxa doutor Connors, obrigado, não esta sendo facil.

Dr.connors: Eu entendo filho, só tome cuidado, pois quem a sequestrou, boas intenções não tem, certamente. Que a policia a ache o mais breve possível rapaz.

Peter: Obrigado, doutor Connors.

Connors: Eu que agradeço, tchau.

Após o telefonema, e ter pensado na fala de Connors que a pessoa não tem boas intenções, Parker correria da porta de seu prédio até o cemitério onde seu tio Ben foi enterrado. Sem tempo para por sua roupa de herói, Peter decide ir sozinho até o cemitério e chegando no local, Olha aos redores, e desesperado gritaria pela Mary Jane incessantemente. Após observar tudo, ele vai até o tumulo de Ben Parker e vê que nada foi feito a sepultura. Confuso e desnorteado, ele olha aos redores novamente e decide ir olhando os túmulos, até que não muito perto, ele vê uma enorme escavação ali, e chegando lá ele percebe que seria o tumulo de Norman Osborn. Sem o corpo dentro da sepultura, apenas o caixão, Peter espantado coloca palmos em sua cabeça com olhar de espanto, pensando em pudesse ter feito  aquilo. Mas sem o Peter olhar direito, no fundo da cova existe um sensor de capitação de movimento bem pequeno, colocado  por Harry, para prever a chegada de estranhos no local. Harry vendo isto ja trajado como Duende Verde,  ele vai até Peter,  que com o sentido aranha disparando, ele não tem tempo de reagir, e é nocauteado pelo planador por trás pelo duende verde, que cai na cova, lhe causando um grande ferimento no ombro. Espantado e tentando se movimentar, o Duende chega em cima da cova gargalhando e rindo da situação, onde começa um diálogo sinistro entre os dois:

Duende: Hihihi hahahaha, ora ora ora, olha só quem retornou flor do dia HAHAHAHA.

peter: Não.. Eu vi você morrer, como você está vivo? 

Duende: A morte engana aqueles que a olham errado, HIHIHI HAHA.

Peter: O que você fez com a Mary Jane? Fale Duende!!


Após isto, Duende lança com seu planador um gás do sono em Peter, onde faz ele desmaiar no local mesmo relutando. Após isto, Peter acorda durante a noite dentro do caixão totalmente soterrado pela terra. Desesperado e com dificuldade de respirar, ele nocauteia incessantemente o caixão, tentando sair daquela situação. Usando sua força, ele machuca seus palmos, depois de tantos socos e faria um pequeno buraco no caixão. Após minutos de desespero, Peter emerge do túmulo debilitado e ferido, onde deita no chão com seus punhos machucados, e o telefone que está do lado de fora toca ao lado dele. Devagar, ele o pega e atende revelando ser sua tia May. Preocupada que ele não ligou para ela hoje, Peter diz que precisa de ajuda no cemitério da cidade, e logo após a tia perguntar o que houve, ele fica inconsciente novamente, esperando uma ajuda!

Publicado por: Avast.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem