O Deadline acaba de divulgar que Jack Farthing (Poldark) vai interpretar o Príncipe Charles em 'Spencer', filme do diretor Pablo Larraín (Uma Mulher Fantástica) sobre os bastidores do divórcio da Princesa Diana com o Príncipe de Gales. Também foi revelada uma nova imagem oficial de Kristen Stewart (Personal Shopper) caracterizada como Diana. Veja abaixo:

A trama se passa num período de três dias no qual a Princesa Diana estava em suas últimas férias no palácio de Windsor, onde percebeu que seu casamento com o Príncipe Charles não funcionava mais.

O roteiro do filme foi escrito por Steven Knight (Peaky Blinders) e as filmagens começaram no início do ano. O elenco também conta com Timothy Spall (Negação), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão Impossível: Efeito Fallout). A data de lançamento do filme está prevista para outubro desse ano.

Recentemente, o turbulento casamento do ex-casal real também foi retratado na quarta temporada da série 'The Crown' da Netflix (leia a nossa crítica aqui). Emma Corrin fez a jovem Diana e recebeu muitos elogios dos fãs e da crítica, ganhando o Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em série dramática.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem