De acordo com informações do youtuber Waldemar Dalenogare, a Warner adiou as datas de lançamento de 'Godzilla vs Kong' e 'Mortal Kombat' no Brasil. Antes previsto para 31 de março, o novo filme do Monsterverse será lançado em 8 de abril, enquanto o reboot cinematográfico dos jogos da NetherRealm foi movido para o dia 22 do mesmo mês.

A causa dos adiamentos provavelmente são devido ao novo lockdown de dez dias que estados como Rio de Janeiro e São Paulo (estados com o maior número de salas de cinema no país) farão de 26 de março até 4 de abril. Nesse período, serviços não essenciais como cinemas ou teatros não podem operar.

'Godzilla vs Kong' é dirigido por Adam Wingard (Death Note) e tem no elenco Millie Booby Brown (Enola Holmes), Stellan Skarsgard (Big Little Lies), Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona) e Eiza González (Em Ritmo de Fuga). Enquanto 'Mortal Kombat' é dirigido pelo estreante Simon McQuoid e tem no elenco Ludi Lin (Aquaman), Lewis Tan (Deadpool 2), Joe Taslin (Star Trek: Sem Fronteiras), Hirouky Sanada (Vingadores: Ultimato), Jessica McNamee (Megatubarão), Mehcad Brooks (Supergirl).

Vale lembrar que apesar dos adiamentos no Brasil, ambos projetos serão lançados simultaneamente nos cinemas e no HBO Max na América do Norte, respectivamente em 31 de março e 16 de abril.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem