Continuando a série, nessa segunda temporada, considero um bom avanço na história e na qualidade, já que agora saímos um pouco da prisão de Fox River.

Após dar certo na fuga da prisão e conseguir salvar seu irmão, Michael e os fugitivos agora são figuras extremamente procuradas pela polícia.

É uma sinopse bem simples, mas isso não significa que a série caia em qualidade. Muito pelo contrário, considero a temporada superior a primeira, já que aqui temos um nível de ação bem maior, e ainda ganhamos mais um personagem muito interessante: Alexander Mahone(William Fichtner). É um detetive que lidera a busca pelos fugitivos, e tem uma inteligência que faz um bom confronto com a mente de Michael Scofield.

Wentworth Miller continua bem no papel, seu personagem agora ganha mais espaço para executar seus planos ainda maiores de fuga. Aqui eles precisam continuar em liberdade. Dominic Purcell continua bem sem expressão como o irmão de Michael, Lincoln. Seu personagem ainda consegue se sobressair em cenas de ação, mas em partes mais dramáticas, o ator deixa bastante a desejar. Só que qualquer fã de Prison Break sabe, que, depois de Scofield, o melhor personagem da série é T-Bag, interpretado muito bem por Robert Knepper, que é aquele tipo de personagem que você sabe que não vale nada, que a qualquer momento ele vai colocar tudo a perder, mas mesmo assim é incrível.

Elevando o nível da temporada anterior, esse segundo ano de Prison Break mostra que a série vem pra ficar, mas é preciso deixar claro que a série abusa das conveniências, aqueles momentos onde aparece um personagem para salvar os protagonistas, mesmo não tendo nenhum sentido nisso. Mas ainda assim, aqui temos uma ótima segunda temporada.

Nota: 8

Publicado por: Bruce. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem