A Netflix costuma lançar muitos filmes, e grande parte deles tem uma qualidade bem duvidosa, e aqui a gigante do streaming aposta em uma trama de suspense e mistério.
Katie(Camila Mendes) trabalhe na casa do idoso Leonard(Elliot Gould). Pouco após a morte dele, Katie descobre que herdou tudo e se envolve em um grande mistério.
Histórias sobre a descoberta de quem pode ser o assassino não é novidade, e aqui o filme deixa aberto duas possibilidades, uma delas envolvendo um personagem misterioso. A história contada não é ruim, pelo contrário, tem momentos bem interessantes, mas o que o roteiro peca é na forma como resolve contar essa história.
A parte mais fraca da história é a parte da investigação. A detetive Chesler(Sasha Alexander) chega muito fácil a algumas conclusões que seriam difíceis dela ter, assim como no ato final, ela aparece em um determinado local só por convivência do roteiro, porque não faz sentido ela aparecer ali do nada.
O filme não é ruim, ele consegue prender nossa atenção e despertar curiosidade, mesmo falta originalidade e com um roteiro raso e previsível.
Nota: 6
Publicado por: Bruce.