Primeiro filme nacional abordado aqui no blog, e ele tem uma peculiaridade: seu gosto por ele vai depender do tipo de humor que consome.
Um grupo de youtubers sem muito sucesso se denominam como “caça-assombrações” e, estão à procura de trabalho quando são chamados para resolver o caso da loira do banheiro que aparece em uma escola.
O filme mistura terror com comédia, gerando alguns bons sustos e cores mais escuras. Sua cenas mais fortes apelam para o gore, mesclando com o humor que ora funciona, ora não.
Dos protagonistas(todos humoristas) quem mais se destaca é Murilo Couto como Túlio, personagem que é sempre esnobado pelo grupo e vai crescendo conforme a trama avança. Danilo Gentili faz o que se espera dele, e embora sem muita leveza, consegue ir bem com seu personagem. Dani Calabresa faz uma participação bacana no filme e Léo Lins interpreta ele mesmo. Dos atores mais experientes quem tem o maior destaque é Bárbara Bruno, como uma professora que acaba entrando nessa missão com o grupo.
O tipo de humor usado aqui é ácido e infantil ao mesmo tempo, e quando tenta entrar em um humor mais adulto, ainda insiste em fazer piadas com fezes.
Me arrisco a dizer que se você for uma pessoa que gosta desse tipo de humor e que não liga se o filme tem boas interpretações e um roteiro coerente, ele pode te agradar bastante, se você é mais exigente ele certamente não te agradará, embora ele cresça bastante na rua reta final.

Nota: 4,5

Publicado por: Bruce.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem