Completando 1 mês em cartaz nos cinemas, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", sequência da aclamada animação lançada em 2018 soma uma bilheteria total impressionante de US $607.2 Milhões de dólares.

Lembrando que o filme tem um orçamento total aproximado de US $100 Milhões de dólares, além é claro do investimento em marketing.

Você pode ler a nossa crítica do filme clicando aqui.

A trama segue Miles Morales enquanto ele é catapultado através do Multiverso e encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger sua própria existência. Quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê enfrentando os outros Aranhas.

O filme conta com o retorno de Chris Miller e Phil Lord (Anjos da Lei, Uma Aventura Lego) como produtores, que assinam o roteiro junto de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), e direção do trio Kemp Powers (Soul, Uma Noite em Miami), Justin K. Thompson (Tá Chovendo Hambúrguer, Star Wars: Clone Wars) e Joaquin dos Santos (Avatar: A Lenda de Kora, Voltron: O Defensor Lendário). 

Shameik Moore (The Get Down) e Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro) retornarão como as vozes de Miles Morales e Gwen Stacy respectivamente. Já a atriz Issa Rae (Insecure, Um Crime Para Dois) dará a voz a Jessica Drew/Mulher-Aranha, Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua, Duna) retorna como Miguel O'Hara/Homem-Aranha 2099 e Daniel Kaluuya (Pantera Negra, Corra!) dublará o Homem-Aranha Punk.

O elenco de vozes também conta com Brian Tyree Henry (Eternos, Attlanta), Luna Lauren Velez (Oz, Dexter), Greta Lee (The Morning Show), Rachel Dratch (Click), Joma Taccone (Uma Aventura Lego), Shea Whigham (Coringa, Death Note), Jason Schwartzman (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Três é Demais), Andy Samberg (Brooklin Nine-Nine, Palm Springs), Karan Soni (Deadpool, Detetive Pikachu) e outros.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" está em cartaz nos cinemas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem