Em uma entrevista para o Collider, o roteirista e showrunner Jeb Stuart (Duro de Matar, Vikings: Valhalla) confirmou que não está mais envolvido com a adaptação de "Assassin's Creed", famosa série de jogos da Ubisoft que está sendo desenvolvida pela Netflix. Confira:
"Acho que foi uma pequena mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e isso permitiu que o grupo londrino que, infelizmente, teve que herdar minha visão do que era, em vez de desenvolver sua própria visão. Então, acho que é isso. justo. Eu sei que vai ser ótimo quando for lançado. Acho que os caras da Ubisoft são fantásticos. Acho que é uma franquia fantástica. Foi apenas um momento bom e mútuo para seguir em frente para ambos os lados."
"Assassin's Creed" estreou em 2007 e se tornou um sucesso instantâneo, com mais de 155 milhões de cópias dos vários títulos da franquia vendidas até agora. A premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade. Ambos tiveram uma relação indireta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar. Misturando personagens e ficção histórica com eventos e figuras reais, acompanhamos Desmond Miles, um jovem que com a ajuda do Animus (uma máquina que permite ver as suas "memórias ancestrais"), explora as memórias de alguns dos mais proeminentes Assassinos da história.
A franquia já chegou a ter um filme lançado em 2016, que foi estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe, Shame), que acabou sendo um fracasso entre a crítica, os fãs e o público.
Anunciada em Setembro de 2022, a série live-action da Netflix ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário