A morte de Chadwick Boseman, intérprete do herói Pantera Negra, trouxe um grande impacto para a produção da sequência do aclamado filme de 2018. Agora, em entrevista ao Empire Magazine, Kevin Feige diz como foi o processo de estruturação do próximo longa do estúdio:
Parecia que era muito cedo para reformular. [...] Conversamos sobre esse elemento humano e relacionável presente em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chad e Ryan [Coogler] colocou isso na história.
O chefe da Marvel Studios continua:
As conversas eram inteiramente sobre 'O que vamos fazer a seguir? E como poderia o legado de Chadwick — e o que ele fez para ajudar Wakanda e o Pantera Negra a se tornarem essas ideias incríveis — continuar?' Era disso que se tratava.
A trama segue a rainha Ramonda, Shuri, M'Baku, Okoye e as Dora Milaje lutando para proteger sua nação após a morte do rei T'Challa e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.
O filme conta com o retorno de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar) noroteiro e na direção, e é estrelado por Letitia Wright (Small Axe), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Danai Gurira (The Walking Dead), Winston Duke (Nós), Angela Bassett (Estranhos Prazeres) e Martin Freeman (Sherlock) irão retornar para a sequência. O ator Tenoch Huerta (Narcos: México) irá interpretar Namor, o Príncipe Subaquático, o principal antagonista do longa, que terá a participação da atriz Michaela Coel (I May Destroy You, Chewing Gum) como Aneka.
"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem data de estreia marcada para 11 de novembro deste ano.
Postar um comentário