Foi anunciado que o diretor vencedor do Emmy Johan Renck (Chernobyl, Breaking Bad) vai dirigir os primeiros dois episódios de "Dune: The Sisterhood", série derivada de "Duna" que está sendo desenvolvida para o serviço de streaming HBO Max. 

Renck também atuará como produtor da série, e irá substituir Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049), que inicialmente iria dirigir o piloto mas abandonou a direção para focar em "Duna Parte 2", que começará as filmagens em Julho. Villeneuve no entanto continuará envolvido no projeto como produtor.

Situado no universo da série de romances épicos de Frank Herbert, "Dune: The Sisterhood" se passa 10.000 anos antes dos eventos de “Duna” e segue as Irmãs Harkonnen enquanto elas combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.

Você pode ler mais sobre Duna, seu universo e personagens clicando aqui, além de conferir a nossa crítica do filme Duna.

Anunciada em Junho 2019, Diane Ademu-John (A Maldição da Mansão Bly, Empire: Fama e Poder) servirá como a roteirista e showruner da série, que ainda não tem data de estreia marcada ou para começar suas filmagens. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem