Foi divulgado o primeiro trailer oficial de "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios exclusiva do serviço de streaming Disney+. Confira:

Foi também divulgado o primeiro pôster oficial da série:

Durante um trabalho sujo, um mercenário sofre um acidente e, abandonado por seus comparsas, fica à beira da morte. Ele é então resgatado e levado para um templo egípcio, onde um deus lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro.

Nos quadrinhos, Marc Spector (Oscar Isaac) era um ex-pugilista, mercenário e agente da CIA. Ele é traído por seu chefe, Raoul Bushman, depois que eles encontram um sítio arqueológico misterioso, que Bushman planejava saquear para seus próprios motivos egoístas. Perto da morte, Spector entra em contato com Khonshu, um deus egípcio da lua, que lhe oferece outra chance de viver, em troca de se tornar seu avatar neste mundo. Spector aceita o acordo e renasce com poderes sobre-humanos. Ele então retorna aos EUA e acumula imensa riqueza após investir seus ganhos como mercenário e se torna o combatente do crime conhecido como "Cavaleiro da Lua".Spector também criou várias identidades, incluindo o pseudônimo do milionário Steven Grant para desviar as pessoas de sua história de mercenário e Jake Lockley, um motorista de táxi discreto que o ajuda a manter um ouvido mais próximo das ruas e elementos criminosos.

O ator Oscar Isaac (Duna, Star Wars - Os Últimos Jedi) irá estrelar a série, junto da atriz May Calamawy (Ramy) que deve ser o principal interesse romântico do personagem e o ator Ethan Hawke (Antes do Amanhecer, Uma Noite de Crimes) será o antagonista principal. Beau DeMayo (The Witcher) servira como roteirista da série, Jeremy Slater (Umbrella Academy) como showrunner e Mohamed Diab (Clash), Justin Benson e Aaron Morhead (O Culto) serão os diretores. A série está programada para chegar ao Disney+ no dia 30 de Março desse ano, com episódios novos sendo lançados semanalmente. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem