Junto do primeiro trailer oficial, a Disney divulgou uma nova sinopse oficial de "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios exclusiva do serviço de streaming Disney+. Confira:

"A série segue Steven Grant, um tranquilo balconista de loja de presentes, atormentado por apagões e memórias de outra vida. Ele descobre que tem um distúrbio de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de ambos se aproximam, eles devem equilibrar suas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito."

O ator Oscar Isaac (Duna, Star Wars - Os Últimos Jedi) irá estrelar a série, junto da atriz May Calamawy (Ramy) que deve ser o principal interesse romântico do personagem e o ator Ethan Hawke (Antes do Amanhecer, Uma Noite de Crimes) será o antagonista principal. Beau DeMayo (The Witcher) servira como roteirista da série, Jeremy Slater (Umbrella Academy) como showrunner e Mohamed Diab (Clash), Justin Benson e Aaron Morhead (O Culto) serão os diretores. A série está programada para chegar ao Disney+ no dia 30 de Março desse ano, com episódios novos sendo lançados semanalmente. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem