Em uma entrevista para o site DiscussingFilm, o diretor, roteirista e produtor Gavin O’Connor (O Contador, Força Policial) confirmou que está desenvolvendo "Warriors", série derivada de "Guerreiro" produzida pela Lionsgate. Confira:
"Eu explorei a ideia de fazer isso como um segundo filme. Mas a verdade é que nunca fui capaz de descobrir como fazer isso e torná-lo melhor do que o primeiro. Eu sabia que simplesmente não queria ter um irmão no canto dos outros irmãos e como ele está treinando o irmão e ... tudo parecia tão cafona para mim que eu simplesmente nunca fui capaz de fazer isso. Eu sabia que se não pudesse fazer um filme melhor, ou pelo menos fazer algo que tivesse algum tipo de mérito artístico que valesse a pena pedir às pessoas para gastar dinheiro para ir vê-lo, eu só não queria gostar de me prostituir. E então eu nunca fui capaz de fazer. Mas aqui está o que estou fazendo, para expandir isso.
Com a Lionsgate, vou fazer Guerreiro como uma série de TV. Não é o filme, então não há família Conlan, não há nenhum dos irmãos ou pai, não há personagens do filme. Mas a série estará no espírito do filme. Será lidar com questões sociais que são importantes para mim, pois havia questões sociais que eram importantes para mim naquela época que eu estava dramatizando. Haverá personagens lutando por algo maior do que eles. Faremos com que o público entenda e sinta profundos sentimentos pelos personagens antes que eles acabem lutando entre si, junto com a complexidade emocional disso. É com as dolorosas realidades da América contemporânea que quero lidar. Estou lidando com questões, seja pobreza, encarceramento, saúde mental ou vício; são questões sociais importantes para mim que quero explorar em uma série, mas por meio de personagens diferentes."
Connor também deu detalhes da trama da série:
Então aqui está a série; são quatro personagens, dois homens, duas mulheres, eles são todos lutadores, e eles vão entrar em Sparta [a competição do filme] e eventualmente estarão se enfrentando e lutando, e eu vou conseguir uma audiência apoiando as duas meninas e dois rapazes. Então, tem o DNA do filme, mas a parte mais importante do show é que não é sobre a luta na jaula. Esta série é um drama sobre a luta fora da jaula. Pelo que eles estão lutando? Lutando para sair da pobreza, para economizar para sua família - quero lidar com as coisas que estão acontecendo no mundo porque tenho um personagem que está em Dublin, Irlanda, na prisão de Mountjoy. Há uma garota muçulmana que é lutadora e mora em sua comunidade muçulmana conservadora fora de Paris. Ela é lésbica e lutadora, e em sua comunidade nenhuma dessas duas é permitida. Então você tem uma mulher que está quase em dois armários, ela tem que encontrar uma maneira de sair de dois armários. Esse é o tipo de ideia.
No filme de 2011 estrelado por Tom Hardy (Venom, A Origem), Nick Nolte (Temporada de Caça, The Mandalorian) e Joel Edgerton (A Lenda do Cavaleiro Verde, O Grande Gatsby), o filho caçula de um ex-boxeador alcoólatra volta para casa, onde seu pai o treina para um torneio de artes marciais mistas.
O diretor confirmou que está atualmente escrevendo a série junto com Adair Cole (Norto), servirá como diretor, showrunner e produtor, e que o lutador de UFC Daniel Comer vai interpretar um dos personagens principais. A Lionsgate e o diretor estão atualmente buscando um serviço de streaming para lançar a série.
Postar um comentário