"Duna", adaptação da famosa ficção cientifica de Frank Herbert já estreou em alguns países da Europa e de outros continentes do mundo. Atualmente disponível em mais de 24 países, o filme soma uma bilheteria total de US $76.5 Milhões de dólares.

O filme ainda será lançado nos grandes mercados mundiais (Estados Unidos, China, Japão, etc), mas a Warner Bros. garantiu ao diretor e a equipe que a sequência depende principalmente dos resultados no serviço de streaming HBO Max.

Leia também o texto especial que fizemos explicando o mundo e personagens do filme clicando aqui.

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

A adaptação da aclamada ficção científica conta com direção de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049, A Chegada) e tem Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Stellan Skarsgard (Gênio Indomável), Jason Momoa (Aquaman), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) e outros nomes no elenco. O filme irá estrear simultaneamente nos cinemas americanos e no serviço de streaming HBO Max no dia 22 de Outubro desse ano. Já no Brasil, o longa estreia no dia 21 de Outubro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem