Um dos projetos mais esperados do diretor Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno), o reboot de Pinóquio da Netflix ainda permanece como uma incógnita quase completa, tendo poucos informações ao seu respeito conhecidas pelos fãs, porém uma das poucas coisas que os fãs sabiam era que o filme iria estrear ainda este ano, porém até isso pode ter mudado.
De acordo com um tweet do jornalista Matt Neglia da New Best Picture, o filme de Del Toro pode ter sido adiado para o ano de 2022. Confira:
We're being told now that Guillermo del Toro's PINOCCHIO will be pushed to 2022 https://t.co/uBgp26LSBC
— Matt Neglia (@NextBestPicture) August 4, 2021
Estamos sendo informados agora que o PINÓQUIO de Guillermo del Toro será adiado para 2022.
Pinóquio é dirigido por Guillermo del Toro (A Forma Da Água), que assina o roteiro do longa ao lado de Patrick McHale (O Segredo Além do Jardim). Del Toro também escreve as músicas do longa ao lado de Katz.
Ambientado durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, PINÓQUIO - um musical dirigido por del Toro e Mark Gustafson (Um Natal Muito Louco) com uma trilha de Alexandre Desplat - é uma história de amor e desobediência enquanto Pinóquio luta para viver de acordo com sua expectativas do pai.
O longa possui Gregory Mann como Pinóquio, Ewan McGregor (Doutor Sono) como Grilo Falante e David Bradley (Game of Thrones) como Gepetto. Outros confirmados no filme são Tilda Swinton (Doutor Estranho), Christoph Waltz (Django Livre), Finn Wolfhard (Stranger Things), Cate Blanchett (Thor: Ragnarok), John Turturro (O Grande Lebowski), Ron Perlman (Hellboy), Tim Blake Nelson (Invasão ao Serviço Secreto) e Burn Gorman (Enola Holmes).
Postar um comentário