O primeiro filme do Universo Extendido da DC quase foi um pouco mais sombrio! Na época em que Homem de Aço foi lançado, muitos pensaram que o filme se passaria dentro do universo de O Cavaleiro das Trevas, porém, a DC decidiu lançar um novo Batman no DCEU.

Agora em uma entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, o diretor Zack Snyder revelou que pouco antes do filme sequer ser gravado, ele se reuniu com a Warner Bros. para conversar sobre como poderiam continuar a história do Batman de Christopher Nolan.

Não estava 100% fora de questão. Conversamos um pouco sobre isso

Ao que tudo indica, o problema que impediu a união dos universos foi que Christian Bale não estava interessado em voltar a interpretar o Batman, assim impedindo que os fãs pudessem ver uma luta entre Superman e o Homem-Morcego.

Ao invés disso, o personagem John Blake (Joseph Gordon-Levitt) teria que assumir o manto e se tornar o novo protetor de Gotham City. Snyder chegou a comentar a situação.

Talvez seja por isso que não fizemos isso. Teria sido Joseph. O que poderia ter sido legal. 

O último trabalho de Zack Snyder, o filme Army of the Dead, já está disponível na Netflix.

Army of the Dead conta com direção de Zack Snyder, que também escreve o roteiro do filme ao lado de Shay Hatten (John Wick: Parabellum) e Joby Harold (Rei Arhur: A Lenda da Espada). Já o elenco conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Ella Purnell  (Kick-Ass 2), Ana de La Reguera (Cowboys & Aliens), Theo Rossi (Sons of Anarchy), Huma Qureshiv (Dedh Ishquya), Omari Hardwick (Desculpe te incomodar), Tig Notaro (One Mississippi), Matthias Schweighöfer (Ela é o Cara), Nora Arnezender (Angélique) e Raúl Castillo (Looking: o Filme)

Army of the Dead chega em 21 de maio na Netflix e em cinemas selecionados

Aproveite e conheça os personagens do filme aqui!

Não deixe de conferir nossa crítica completa do filme clicando aqui!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem