Ontem na cerimônia do Oscar 2021 vimos o ator Anthony Hopkins ganhar o prêmio de Melhor Ator graças a sua incrível performance em Meu Pai. Porém, outra aposta do público era o favorito da premiação, o falecido ator Chadwick Boseman, que foi indicado graças ao seu trabalho como trompetista Levee em A Voz Suprema do Blues, mas acabou perdendo o prêmio para Anthony.

Hopkins, no entanto, não estava presente na cerimônia de ontem para receber seu prêmio pessoalmente, então por conta disso hoje de manhã o ator foi ao seu Twitter para agradecer a conquista. O destaque porém é que ao terminar seu discurso o ator aproveitou para homenagear Chadwick:

Estou aqui na minha terra natal, no País de Gales. Aos 83 anos, não esperava receber este prémio, não esperava mesmo. Estou muito grato à Academia. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que nos foi tirado muito cedo; Eu realmente não esperava isso, então me sinto muito privilegiado e honrado.

Meu Pai é co-escrito e dirigido por pelo francês Florian Zeller, que faz a sua estreia como diretor neste filme, baseado em uma peça para o teatro lançada em 2012 escrita e criada por Zeller.

O longa mostra Anthony (Anthony Hopkins), um senhor de 81 anos que mora sozinho em Londres e recusa as enfermeiras que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta impor a ele. No entanto, a ajuda está se tornando mais urgente, pois ela decidiu se mudar para Paris e ele está cada vez pior. Enquanto ele tenta entender suas mudanças, começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e da própria realidade.

Confira nossa crítica de Meu Pai e A Voz Suprema do Blues nos links abaixo:

Meu Pai

A Voz Suprema do Blues


Aproveite e confira todos os vencedores e indicados do Oscar desse ano aqui

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem