Após a conclusão de Falcão e Soldado Invernal a Disney decidiu nos mostrar um novo episódio do documentário Avante, um documentário criado para nos mostrar os bastidores das séries da Marvel Studios e como elas são criadas.

Essa semana no episódio focado em Falcão e Soldado Invernal descobrimos muitas coisas novas sobre a série, grande parte contada pelo criador da série, Malcolm Spellman, que nos revelou que na verdade a vilã principal da série, Karli Morgenthau (Erin Kellyman), foi originalmente escrita como uma heroína.

Na construção da personagem, pensamos, 'Vamos torná-la uma criança.' E, 'Vamos fazê-la entrar no espírito de como as pessoas se sentem hoje'. E mesmo que a pandemia ainda não tenha acontecido [durante a produção inicial da série], tudo isso apenas intensificou um sentimento que as pessoas estavam tendo. E se você é negro, você tem tido isso a vida toda, ou seja, o jogo é fraudado, as pessoas que estão no topo estão se tornando irresponsáveis. Aceitamos que o jogo é fraudado, mas agora eles estão ficando irresponsáveis ​​quanto ao que estão tirando de nós, e as pessoas apenas têm que resistir. Escrevemos Karli como uma heroína. Ela é uma heroína que fica malvada.

Falcão e Soldado Invernal está disponível no Disney+ com seus 6 episódios completos.

Clique aqui para saber o que a série reserva para o futuro do Universo Marvel!

Não deixe de conferir nossa crítica completa da temporada clicando bem aqui!

Postagem Anterior Próxima Postagem