Segundo a Variety, os diretores Kemp Powers (Soul, Uma Noite em Miami) e Justin K. Thompson (Tá Chovendo Hambúrguer, Star Wars: Clone Wars) serão os diretores de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2", sequência da aclamada animação que foi lançada em 2018. A dupla se une ao diretor Joaquin dos Santos (Avatar: A Lenda de Kora, Voltron: O Defensor Lendário), que tinha sido anunciado inicialmente como o único diretor. 

O site afirma no entanto, que Powers e Thompson estão trabalhando o projeto desde o inicio, mesmo suas participações só terem sido reveladas hoje.

Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o filme deve ter o vilão Mancha como um dos principais antagonistas. Nos quadrinhos ele tem a capacidade de acessar e manipular portais em qualquer espaço (desenhado como manchas nos quadrinhos) que utiliza para se transportar ou qualquer parte de seu corpo. Ele normalmente usa para que seus inimigos dêem socos em seus próprios rostos ou para atacá-los de todas as direções, mas muitas vezes tem sido usado para propósitos mais sinistros.

"Homem-Aranha no Aranhaverso 2" conta com o retorno de Chris Miller e Phil Lord (Anjos da Lei, Uma Aventura Lego) como produtores, que assinam o roteiro junto de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). Shameik Moore (The Get Down) retornará como a voz de Miles Morales no filme, que tem data de estreia marcada para 7 de Outubro de 2022 pela Sony.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem