Na saga mais recente de Dragon Ball Super vemos que após ter derrotado o Moro, Goku voltou a treinar com Whis para aperfeiçoar seu Instinto Superior, já que por ser uma habilidade divina seres mortais como Goku tem dificuldade em usar essa técnica
Agora numa prévia do capítulo 71 do mangá descobrimos uma nova informação sobre o Instinto Superior: a fonte de energia para usada para usar a habilidade não é a mesma para os mortais e os deuses e há vários níveis de uso para essa energia. 
Atualmente Goku está usando essa energia da forma mais ineficiente e Whis quer treinar o sayajin para usá-la da forma mais eficaz.
 

Os rascunhos de DBS ch.71: “Plano de Heeta” foram lançados. Whis pergunta a Goku a maior diferença entre ele e os anjos. "Uma auréola?" Não, Whis diz que os anjos estão sempre no estado Ultra Instinct. Goku não precisa fazer nada para se transformar.
Whis diz que se o coração/mente de Goku estivesse estável, seu corpo poderia se mover por conta própria, independentemente de sua forma. Se Goku puder manipular o Instinto Superior em seu estado normal, ele cuidará de seu problema de resistência. Em seguida, ele pode salvar a versão transformada do Intinto Superior como um trunfo.
Whis diz a Goku e Vegeta que, durante o treinamento, seus rivais são eles mesmos;eles devem sempre se esforçar para superar seus eus anteriores. Ele também menciona que algo aconteceu. Goku: “É um novo inimigo forte?” Mas Whis ainda não tem certeza se é um “inimigo” ou não...

Ansioso para o próximo capítulo do mangá? 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem