Depois que foi revelado que a produção de The Batman havia sido interrompida por causa do teste de COVID-19 positivo de Robert Pattinson, a atual CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff, fez algumas declarações. Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Sarnoff explicou que eles tinham protocolos em vigor caso algo assim acontecesse.
Acho que nunca esperamos que as coisas corressem completamente sem problemas. Na verdade, à medida que preparamos nossos protocolos, criamos contingências. Se alguém der positivo, você faz o rastreamento de contatos, faz uma pausa, avalia e volta quando pode. Acho que seria ingênuo pensar que não teríamos certos casos em certas produções. O mais importante é que estejamos prontos para quando isso acontecer. E estávamos muito prontos.
Pattinson está atualmente em uma quarentena obrigatória de 14 dias. Os números da indústria de produção de filmes do Reino Unido estão supostamente por trás das medidas de segurança contra o coronavírus sendo tomadas em sets de filmagem, incluindo The Batman.
Sarnoff também falou com o Deadline ontem e explicou que o estúdio está tentando descobrir o que aconteceu. “Ainda estamos investigando qual é a situação”, ela compartilhou. "Estamos parando temporariamente por enquanto até que tenhamos mais informações, mas temos todos os protocolos configurados para fazer o rastreamento de contatos e esperamos voltar à produção em breve."
Postar um comentário