E o quarto filme da franquia “Todo mundo em pânico” chega em nosso blog trazendo ainda mais humor negro exagerado(do jeito que gosto) e trash dos mais previsíveis possíveis. Se o 3º filme, ao meu ver não foi tão engraçado como o 2 e 1, esse será que é? POSSÍVEIS SPOILERS!

O filme não tem mistério nas raizes, o enredo de fundo satiriza aqui muito mais filmes que o filme anterior, desde ficção científica, terror e filmes indies, até situações famosas nos EUA que aconteceram ( como não esquecer do sósia do michael jackson? essa é pesada se você ver a cena ), e funciona muito mais aqui do que no filme anterior. Aqui, diferente do 3º filme, traz muita sagacidade em ir ao ponto da trama em que está parodiando na cara dura, com Cindy Campbell tendo que resolver mistérios sobre uma casa japonesa amaldiçoada, que envolve cultos e jogos mais do que mortais(e engraçados), com outro plot envolvendo uma família escapando de um ataque de alienigenas hostis. Realmente, aqui eles dão uma atenção para a trama de fundo com personagens principais como Cindy e Tom Ryan(Craig Bierko), levando toda aquela situação a sério em um mundo totalmente insano; que me faz dar gargalhadas em situações, como naquela aldeia cheia de cultistas malucos. E se você está desmotivado a ver, pois o filme anterior pode não ter sido tão engraçado, não se preocupe, esse filme aqui ao meu ver é muito mais comédia que ele(não superando o 2º), mas certamente trazendo o que faltou na película anterior, que é a veia cômica forte que ele tem e bem criativa digamos de fazer seu humor escrachado e debi loide. O que eu adorei muito, é um verdadeiro caldeirão de peripécias divertidas!

Os personagens estão muito bem nesse filme. Diferente do filme anterior, aqui os personagens e coadjuvantes com algumas excessões, estão bem mais hilariantes, trazendo aquela espontânea forma de nos fazer rir. O melhor personagem sem dúvidas é o presidente fanfarrão, com cenas hilárias ainda mais erradas aqui que anteriormente, realmente o elenco aqui parece muito mais inspirado.

Ao falar da produção, bem, nada de novo, a não ser um cenário bem legal remetendo a seus filmes parodiados com uma trilha bem inserida.

Conclusão: Todo mundo em pânico 4 é uma boa pedida se você quer rir de situações hilariantes, escrachadas e absurdas, pode não agradar uma parte das pessoas, mas pode agradar a outra metade, não é um filme bem feito, mas com certeza é um filme engraçado.

Nota: 5

Publicado por: Avast.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem