Filmes da Marvel e DC fazem bastante sucesso, e por isso, é comum que outros estúdios busquem uma forma de pegar uma parcela desse público, ou pelo menos tentar. bloodshot é uma adaptação da editora Valiant comics, que não é tão famosa no Brasil quanto suas concorrentes.
Ray Garrison(Vin Diesel) é assassinado após ver sua esposa morrer pelo mesmo assassino. Porém ele renasce através de uma equipe de cientistas e se torna uma máquina de matar.
O filme não foi bem aceito pela crítica internacional por diversos motivos, e na minha opinião, ele não é uma bomba, mas acaba sendo um grande desperdício. Muita coisa boa dava para ser feita aqui, como por exemplo, a primeira missão de Ray já após seu renascimento, em que temos uma grande batalha escura e com filtros vermelhos, o que fica muito bonito, mas o excesso de câmera lenta deixa a batalha muito cansativa.
Vin Diesel está igual a praticamente todos seus filmes, é visível que ele se esforça para conseguir um “algo a mais” na sua interpretação. Eiza González faz sua parte e não compromete. Outro ponto que achei um grande desperdício foi ter Tobby Kebbel no elenco e não ter aproveitado mais o ator.
Como alguém que não conhecia o personagem dos quadrinhos, consegui me entreter dentro do possível, mas é nítido como poderia ter sido um filme bem melhor do que foi, mas creio que seja mais um projeto engavetado devido ao fracasso de bilheteria.
Publicado por: Bruce
Postar um comentário