2019 foi um belo ano em relação a filmes, tivemos obras excelentes, e aqui vamos falar sobre uma dessas grandes produções.
Charlie Barber(Adam Driver) e Nicole Barber(Scarlett Johansson) estão se divorciando, mas algo que os dois não queria acontece: brigas na justiça.
Eu acredito que embora seja um ótimo filme, ele tenha um público alvo bem específico, quem é ou já foi casado e, principalmente quem já passou por um processo de separação.
Aqui tudo é muito bem tratado, inclusive a relação do casal com seu filho, todo o cuidado para que a criança sofra o mínimo possível, e além de obviamente os dois protagonistas.
Me arrisco a dizer que se fosse em anos anteriores, Adam Driver levaria sua primeira estatueta dourada para casa, sua perfomance vai crescendo junto da história, e pelo menos em dois momentos ela chega ao ápice. Scarlett também está ótima, ela consegue passar toda a emoção e sofrimento que sua personagem passa, e tem uma performance incrível e sensível. Outro ponto extremamente positivo do elenco é Laura Dern, que interpreta Nora, a astuta advogada de Nicole.
O filme utiliza o recurso de começar a terminar com a mesma cena, e em muitos casos acaba se tornando batido e clichê, mas aqui funciona bem, o filme inicia com o casal lendo cartas no qual um fala sobre o outro apaixonadamente, e no decorrer da trama nos é mostrado como o destino e as escolhas podem ser difíceis e acabam separando esse casal.
Noah Baumbach, o diretor do longa, nos entrega uma sincera e tocante história de um casal bonito que se amava, mas isso não foi o suficiente para eles. Ótimo filme!

Publicado por: Bruce.
Postagem Anterior Próxima Postagem