Durante 1 década tentando perseguir o sucesso da Marvel Studios com o MCU, seu universo cinematográfico que está quase completando 20 anos, a Warner Bros. encerrou o DCEU, universo cinematográfico da DC que foi iniciado por Zack Snyder (300, Rebel Moon) em 2013 com "Homem de Aço". Depois de muitos fracassos, erros e poucos acertos, o universo veio ao fim em 2023 com a chegada de James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida) e Peter Safran (Invocação do Mal, Aquaman), que fundaram o DC Studios e começaram a trabalhar em um novo universo cinematográfico da DC do zero.

E com isso, James Gunn, que não só é o grande arquiteto desse universo mas também atua como diretor e roteirista de vários projetos, desenvolveu o primeiro grande projeto que dará o pontapé inicial do DCU: "Comando das Criaturas", uma série animada focada em um grupo de monstros que tem que realizar missões secretas para o governo Americano.

Criados por J.M. DeMatteis e Pat Broderick em Weird War Tales #93 (1980), a equipe teve algumas formações e chegaram a aparecer em outras animações da DC. Para provar que este universo é realmente conectado, Gunn confirmou que os personagens que aparecerão nessa animação e eventualmente fizerem uma ponte para um filme/série live-action serão interpretados pelos mesmos atores que deram voz a eles na animação.

Confira então uma lista que fizemos destacando os personagens confirmados e os personagens especulados que devem aparecer na série animada.

Personagens Confirmados

A Noiva (Indira Varma)

Primeira aparição nos quadrinhos: Seven Soldiers: Frankenstein #3 (2006), criada por Mary ShelleyGrant Morrison e Doug Mahnke.

A entidade chamada Noiva foi criada pelo Dr. Victor Frankenstein para ser uma companheira de sua criação mais famosa, a criatura conhecida como Frankenstein. Infelizmente para Frankenstein, ela o rejeitou, pois ele não era seu tipo. Ou seja, "vivo". Após a suposta morte do Monstro de Frankenstein no Ártico, como mostrado no romance de Mary Shelley, a Noiva vagou pela Terra. Em algum momento do século XX ou XXI, um supervilão chamado Swami Vermelho fez uma lavagem cerebral nela, enxertou dois braços extras nela e tentou fazê-la passar como a reencarnação de uma deusa assassina, presumivelmente Kali. Foram necessários sete agentes da S.H.A.D.E. para derrubá-la. Depois disso, ela se juntou à organização.

A Noiva é interpretada pela atriz Indira Varma (Game of Thrones, Obi-Wan Kenobi), e pode ser considerada a protagonista da série. Extremamente raivosa e imprevisível, ela tem uma origem bem similar a dos quadrinhos, tendo já se separado do Frankenstein (David Harbour), e foi selecionada na prisão para fazer parte do Comando das Criaturas.

Rick Flag Sr. (Frank Grillo)

Primeira aparição nos quadrinhos: Secret Origins Vol. 2 #14 (1987), criado por John Ostrander e Luke McDonnell.

Richard "Rick" Flag foi um piloto de caça talentoso durante a Segunda Guerra Mundial. Devido ao seu histórico de serviço endurecido e comprometido, Flag foi escolhido por seus superiores para liderar a primeira versão do Esquadrão Suicida, uma unidade dispensável de soldados condenados. Ele foi capaz de disciplinar os soldados indisciplinados, moldando-os em uma unidade de combate muito mais eficaz do que antes. Após o fim da guerra, Flag se casou com Sharon Race, uma prima do velho amigo de Flag, Jeb Stuart. Ele é o pai de Rick Flag Jr, que veio a comandar a versão mais conhecida do Esquadrão Suicida

Um militar veterano casca grossa, Rick Flag Sr. vem para substituir seu filho, Rick Flag Jr. (Joel Kinnaman), que foi morto pelo Pacificador (John Cena) em uma missão do Esquadrão Suicida. Sendo o único humano na equipe, essa versão vivida por Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) ainda busca respostas pela morte do filho. Grillo também interpretará o personagem no filme "Superman" e na 2ª Temporada de "Pacificador", ambos que tem lançamento marcado para 2025.

Nina Mazursky (Zoe Chao)

Primeira aparição nos quadrinhos: Flashpoint: Frankenstein and the Creatures of the Unknown #1 (2011), criada por Jeff Lemire e Ibraim Roberson.

Nina nasceu em uma vila remota na Romênia habitada por monstros de diferentes tipos - lobisomens, vampiros e pessoas do pântano. A vila foi descoberta pelo Doutor Myron Mazursky, que ganhou a confiança dos monstros e trabalhou como médico deles por um tempo. Quando chegou a hora de retornar à América, ele trouxe consigo uma jovem garota anfíbia sem família, a quem chamou de Nina e a criou para acreditar que ela era sua filha biológica que foi cientificamente transformada em um anfíbio para salvar sua vida de uma doença pulmonar desconhecida. Após trazer amostras da vila de monstros, o Dr. Mazursky foi forçado a usar sua pesquisa para criar uma equipe de monstros para o governo dos EUA, criando assim os Comando das Criaturas, dos quais sua "filha" Nina se tornou parte.

Considerada o "coração da série", Nina é interpretada pela atriz Zoe Chao (Love Life, Strangers) e terá uma origem bem similar a dos quadrinhos, sendo a pessoa mais tranquila e doce da equipe.

Dr. Fósforo (Alan Tudyk)

Primeira aparição nos quadrinhos: Detective Comics #469 (1977), criado por Steve Englehart e Walt Simonson.

Dr. Alexander Sartorius era um cientista nuclear transformado em um mutante atômico chamado Doutor Fósforo. Sartorius era um membro do Clube dos Tabaquistas, que queria construir uma usina nuclear em Gotham City com a ajuda do presidente do Clube, Rupert Thorne. No entanto, o povo de Gotham recusou a construção da usina e ele foi forçado a levar o projeto para longe da cidade, para o mar. Um dia, quando Sartorius estava sozinho na usina nuclear depois que os trabalhadores terminaram o dia, ocorreu um colapso. Sartorius mergulhou para se proteger atrás de uma pilha de sacos de areia, mas o colapso fez com que ele fosse atingido por areia irradiada, impulsionada para cima um elemento na tabela química, de silício para fósforo. O corpo de Sartorius foi alterado, pois sua pele queimava a qualquer contato e seu esqueleto aparecia através de sua pele. Por sua mutação, Sartorius — agora se chamando de Doutor Fósforo — jurou fazer Gotham pagar envenenando o suprimento de água. Este plano foi frustrado pela intervenção oportuna do protetor de Gotham, Batman, mas Fósforo escapou do vigilante e contatou Thorne para eliminar Batman. Batman, no entanto, continuou sua busca por Fósforo e eles eventualmente entraram em choque na usina nuclear onde tudo começou. Durante a luta, ele caiu no reator nuclear, criando uma grande explosão e ele foi dado como morto.

Esse vilão do Batman será vivido pelo ator Alan Tudyk (Patrulha do Destino, Rogue One - Uma História Star Wars), sendo uma versão tão psicótica e caótica quanto a dos quadrinhos.

G.I. Robot (Sean Gunn)

Primeira aparição nos quadrinhos: Weird War Tales #101 (1981), criado por Robert Kanigher e Pepe Morino Casaras.

O Jungle Automatic Killer - Experimental I, comumente conhecido como J.A.K.E. ou G.I. Robot, foi um robô militar que entrou em ação durante a Segunda Guerra Mundial. Na primavera de 1942, um projeto governamental ultrassecreto conhecido como Projeto M fez grandes avanços no campo da robótica. Liderado por luminares como o Professor Mazursky e o Doutor Charles Grayson, o Projeto M desenvolveu um dos primeiros autômatos robóticos totalmente funcionais do mundo, que era coloquialmente conhecido como G.I. Robot. O Projeto M programou J.A.K.E. I para combate na selva e o equipou com várias armas, incluindo metralhadoras, mísseis antiaéreos, jatos-foguete e torpedos em miniatura. J.A.K.E. I foi parceiro de um jovem fuzileiro naval chamado Sgt. Coker e juntos os dois embarcaram em várias missões em nome dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, J.A.K.E. I sacrificou sua própria existência para salvar as vidas de uma tripulação de fuzileiros navais. Embora J.A.K.E. I tenha sido destruído, um modelo subsequente, apropriadamente chamado J.A.K.E. II, foi colocado em serviço logo depois. Esta versão do G.I. Robot serviu durante o restante da Segunda Guerra Mundial e se tornou um membro não oficial do Comando das Criaturas.

Interpretado por Sean Gunn (Gilmore Girls, Guardiões da Galáxia), o G.I. Robot é um robô utilizado pelos EUA na Segunda Guerra Mundial para lutar contra nazistas. Depois da guerra, ele foi jogado na prisão e mantido lá até ser reutilizado para realizar uma missão no Comando das Criaturas (mesmo acreditando que seu objetivo ainda é matar nazistas).

Doninha (Sean Gunn)

Primeira aparição nos quadrinhos: Nuclear Vol. 2 #36 (1985), criado por Gerry Conway e Rafael Kayanan.

John Monroe foi um ex-colega do físico Professor Martin Stein na Universidade de Stanford. Como estudante, ele era um homem comum e desagradável, no qual suportava os desrespeitos enviados por seus colegas, que o chamavam de "doninha". Isso o levou a se tornar muito amargo e inseguro. Quando se tornou professor na Universidade de Vandermeer, Monroe não suportou os colegas de sua antiga universidade que ocupavam cargos de destaque no corpo docente de Vandermeer. Assumindo-os como uma ameaça à sua posse, Monroe assumiu a identidade do traje de Doninha e assassinou vários dos ex-alunos de Stanford, causando pânico no campus da universidade. O vilão do Nuclear fez parte do Esquadrão Suicida, e foi morto pelo Pensador em uma missão de resgate.

O personagem chegou a aparecer brevemente em "O Esquadrão Suicida", onde "morreu" durante o começo da primeira missão, mas acabou sendo revelado no fim do filme que ele estava vivo. Capturado novamente, a criatura vivida também por Sean Gunn (Gilmore Girls, Guardiões da Galáxia) fará parte da equipe, tendo um pouco mais de destaque desta vez.

Eric Frankenstein (David Harbour)

Primeira aparição nos quadrinhos: Seven Soldiers: Frankenstein #1 (2006), criado por Mary ShelleyGrant Morrison e Doug Mahnke.

O Monstro de Frankenstein é uma criatura morta-viva costurada a partir de vários cadáveres pelo cientista Victor Frankenstein. Ele é coloquialmente chamado simplesmente de "Frankenstein". Eventualmente, ele se tornou um agente do governo, derrotando ameaças sobrenaturais com sua espada flamejante e pistola de pederneira. Ele foi membro da S.H.A.D.E., dos Sete Soldados da Vitória e do Comando das Criaturas.

Essa versão do personagem será vivida no DCU pelo ator David Harbour (Stranger Things, Viúva Negra), e embora não faça parte da equipe do Comando das Criaturas, participa da história perseguindo a sua ex-namorada, a Noiva (Indira Varma).

Circe (Anya Chalotra)

Primeira aparição nos quadrinhos: Mulher-Maravilha Vol. 2 #17 (1988), criada por George Perez.

Circe é uma feiticeira antiga e imortal de poder incrível que é uma antagonista recorrente da Mulher-Maravilha. Quando a Mulher-Maravilha fez sua estreia, Circe ficou angustiada ao descobrir que algumas Amazonas ainda estavam vivas. A mensagem de paz de Diana chegou até mesmo aos habitantes de Aeaea, e depois de algum tempo eles começaram a se ressentir e odiar a bruxa na ilha. Circe sentiu que o tempo da profecia de Hécate estava próximo - Hécate era uma deusa da lua, assim como a deusa Diana. Ela então acreditava que Diana de Themyscira era a segunda bruxa da profecia, e que se Diana a matasse, então o poder de Hécate se manifestaria nela. Mas Circe temia matar Diana diretamente, pois isso também poderia cumprir o feitiço. Assim, Circe decidiu capturar Diana quando ela estava visitando a Grécia com alguns amigos e revertê-la de volta ao barro e lama de onde ela nasceu. O plano de Circe teria dado certo se não fosse a intervenção de Hermes, que destruiu sua torre e transportou a bruxa para longe da Mulher-Maravilha e seus amigos.

A vilã da Mulher-Maravilha já irá fazer a sua estreia logo no primeiro projeto do DCU, vivida pela atriz Anya Chalotra (The Witcher, Wanderlust - Navegar é Preciso). Sendo a grande vilã da série, ela irá sequestrar a Princesa Ilana Rostovic (Maria Bakalova), levando o Comando das Criaturas a enfrenta-la.

Princesa Ilana Rostovic (Maria Bakalova)

Uma personagem original da série animada, a personagem vivida por Maria Bakalova (Borat 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3) é uma princesa que foi capturada pela vilã Circe (Anya Chalotra), com o Comando das Criaturas tendo que resgatar ela.

Amanda Waller (Viola Davis)

Primeira aparição nos quadrinhos: Lendas #1 (1986), criada por John Ostrander, Len Wein e John Byrne.

Amanda Waller é uma figura política poderosa que esteve envolvida com várias agências de espionagem e aplicação da lei. Seu apelido é "The Wall/A Parede" por quão agressiva e teimosa ela é para lidar. Essa atitude implacável a tornou uma das pessoas mais temidas e respeitadas do governo dos Estados Unidos. Waller é a comandante por trás do Esquadrão Suicida, ameaçando suas vidas e praticamente forçando os vilões a realizarem suas missões, em troca de uma redução nas penas. Astuta, severa, assustadora, calculista e sem medo, ela com certeza é uma das personagens mais manipuladoras e ameaçadoras do universo DC.

A premiada atriz Viola Davis (Um Limite Entre Nós, As Viúvas) interpretou Waller nos filmes "Esquadrão Suicida", "O Esquadrão Suicida" e na série "Pacificador". Depois dos eventos da série, onde ela foi exposta por estar usando criminosos para realizar missões secretas do Governo, ela foi proibida de usar pessoas para realizar essas missões, mas para continuar realizando seus objetivos, ela agora comanda uma força tarefa feita apenas de monstros e meta-humanos.

John Economos (Steve Agee)

Primeira aparição nos quadrinhos: Esquadrão Suicida #1 (1987), criado por John Ostrander e Luke McDonnell.

John Economos é o diretor da Penitenciária Belle Reve. Embora não seja diretamente responsável por suas ações, ele trabalha com Amanda Waller e seu Esquadrão Suicida. Economos está presente principalmente como uma cortina de fumaça para distrair a imprensa e o público do que está realmente acontecendo na prisão e com os seus detentos.

Interpretado pelo ator e comediante Steve Agee (New Girl, Guardiões da Galáxia Vol. 2), Economos serviu como um alívio cômico e suporte de Waller no filme "O Esquadrão Suicida", sendo "o cara do computador". Ele fez parte dos membros designados por Waller para compor a equipe do "Pacificador" em sua série, e voltará na animação para seguir mais ordens de Waller.

William Magnus (Alan Tudyk)

Primeira aparição nos quadrinhos: Showcase #37 (1962), criado por Robert Kanigher e Ross Andru.

O Doutor William Magnus é o criador dos Homem-Metálicos, e uma das maiores autoridades do mundo em engenharia robótica. Juntos, Magnus e os Homens-Metálicos embarcaram em uma variedade de aventuras, sua especialidade lutando contra monstros gerados por uma ciência estranha. Embora os Homens-Metálicos tenham sido destruídos repetidamente, Magnus sempre foi capaz de reconstruí-los. Ao longo de sua carreira, ele também foi um associado da Patrulha do Destino, um membro do Esquadrão Científico e um conselheiro da Casa Branca.

O personagem está também confirmado para aparecer na série do DCU, vivido pelo ator Alan Tudyk (Patrulha do Destino, Rogue One - Uma História Star Wars). Não se sabe qual é a sua função na trama da série ou se os Homens-Metálicos também farão uma breve aparição.

Rupert Thorne (Benjamin Byron Davis)

Primeira aparição nos quadrinhos: Detective Comics #469 (1977), criado por Steve Englehart e Walt Simonson.

Rupert Thorne era um vereador influente de Gotham City. Após o envenenamento do Reservatório de Gotham pelo Dr. Fósforo, Thorne criticou vocalmente os esforços do Batman e fez lobby para que suas táticas de vigilante fossem proibidas. Ele é constantemente retratado como um dos grandes mafiosos de Gotham, tendo aparecido em diversas animações do homem-morcego.

Já fazendo sua estreia no DCU, o personagem é dublado por Benjamin Byron Davis (Red Dead Redemption II, Guardiões da Galáxia Vol. 3), e assim como nos quadrinhos, tem o envolvimento com a criação do Dr. Fósforo (Alan Tudyk). 

Dr. Victor Frankenstein (Peter Serafinowicz)

Primeira aparição nos quadrinhos: Detective Comics #135 (1948), criado por Mary Shelley, Edmond Hamilton e Bob Kane.

O Doutor Victor Frankenstein foi o cientista louco que criou o Monstro de Frankenstein, feito de vários corpos costurados. No entanto, o monstro se voltou contra ele, e Victor o rastreou até o Ártico, onde o monstro aparentemente pereceu. Anos depois, foi revelado que o monstro sobreviveu e preferiu ser conhecido como Victor Frankenstein II.

O personagem clássico do livro de 1818 escrito por Mary Shelley não podia ficar de fora da série animada, sendo o responsável pela criação da Noiva (Indira Varma). Ele é dublado pelo ator Peter Serafinowicz (The Tick, Todo Mundo Quase Morto).

Cara-de-Barro (Alan Tudyk)

Primeira aparição nos quadrinhos: Detective Comics #40 (1940), criado por Bill Finger e Bob Kane.

O Cara-de-Barro é um nome legado usado por vários vilões do Batman, como Basil Karlo, Matt Hagen, Preston Payne, Sondra Fuller, Cassius Payne e Peter Malley. Cada um deles tem poderes que envolvem uma estrutura corporal maleável semelhante a argila e foram pacientes do Asilo Arkham em algum momento. Eles usam principalmente a mudança de forma para cometer crimes e aterrorizar Gotham City. O vilão já fez parte de grupos como a Liga da Injustiça, Sociedade Secreta dos Supervilões e até mesmo a Batfamília.

A versão oficial do DCU é descrita como um assassino sádico e cruel, e na série será dublada também por Alan Tudyk (Patrulha do Destino, Rogue One - Uma História Star Wars).

Companhia Moleza

Primeira aparição nos quadrinhos: Our Army at War #61 (1957), criados por Bob Haney e Ross Andru.

A Companhia Moleza era uma unidade do Exército dos Estados Unidos composta por um grupo heterogêneo de indivíduos que conseguiram participar de todas as principais ações no teatro europeu da Segunda Guerra Mundial. Eles eram liderados pelo Sargento Rock, a quem os homens de sua companhia admiravam como um líder capaz e ele foi responsável por transformar a equipe na lendária unidade de combate que ela se tornou.

A equipe foi confirmada aparecendo brevemente em uma sequência de flashback do personagem G.I. Robot (Sean Gunn).

Filhos de Themyscira

Primeira aparição nos quadrinhos: Mulher-Maravilha Vol. 4 #7 (2012), criados por Brian Azzarello  e Cliff Chiang.

Os Filhos de Themyscira são os filhos homens abandonados ao nascer pelas Amazonas de Themyscira. Para reproduzir e manter a raça Amazona viva, as Amazonas atacavam navios em alto mar e copulam com homens. No final do acasalamento, elas tiram suas vidas e jogam seus corpos no mar em vez de se casar com eles. Triunfantes, as Amazonas retornam à Ilha Paraíso e esperam. Nove meses depois, algumas celebram o nascimento de uma filha; outras não. Compassivo com o destino dos garotos, o deus grego Hefesto fez um acordo com as Amazonas: ele trocaria armas feitas por ele por aqueles chamadas de fracassadas. Os Filhos de Themyscira trabalhariam na forja de Hefesto, no interior do Monte Etna, na Itália.

Diferentemente dos quadrinhos, os Filhos de Themyscira na série animada são um grupo de homens que são contra a existência da ilha de Themyscrira, por acharem o conceito de uma ilha só de mulheres amazonas um absurdo.

Congorilla

Primeira aparição nos quadrinhos: Action Comics #248 (1959), criado por Robert Bernstein e Howard Sherman.

Congorilla, o Gorila Dourado, é um gorila encantado com uma gama de habilidades. Quando o explorador e aventureiro Congo Bill recebe um anel mágico de seu amigo Kawolo, ele ganha a habilidade de transferir sua consciência para o corpo de Congorilla e controlá-lo como se fosse seu.

Apesar de ser um herói nos quadrinhos, o personagem aparece brevemente na série preso na prisão para monstros, onde é brutalmente atacado pela Noiva.

Pato Borracha

Primeira aparição nos quadrinhos: Os Novos Jovens Titãs #16 (1982), criado por Roy Thomas e Scott Shaw.

Byrd Rentals é o elástico Pato Borracha, um membro do Bando Zoológico do Capitão Cenoura. Enquanto era entrevistado pela colunista de fofocas Rova Barkitt enquanto ele estava descansando em sua banheira de hidromassagem, Byrd foi atingido por um fragmento de meteoro brilhante (que foi lançado em direção à Terra pelo vilão Starro, o Conquistador), o resultado deu a ele o poder de esticar seu corpo em qualquer forma. Juntando-se a Rova (que também foi transformada por um fragmento de meteoro separado), os dois se uniram a outros animais superpoderosos afetados pelo meteoro; juntos, o grupo derrotou Starro (com a ajuda do Superman) e decidiu formar a equipe de super-heróis chamada Bando Zoológico. 

Embora não seja um vilão, o personagem é visto nos trailers estando preso na mesma prisão dos monstros.

Nosferata

Primeira aparição nos quadrinhos: Superboy Vol 4 #50 (1998), criada por Karl Kesel e Tom Grummett.

Nosferata é uma vampira intrigante que tentou tomar o controle das Terras Selvagens de Grande Caesar com sua ninhada vampírica. Como outros animais selvagens, Nosferata foi um produto de experimentação do Projeto Moreau em 1940. Ela vivia nas cavernas ao norte do reino de Caesar, e ocasionalmente se aliou a Killa e seus Gorilas, servindo como uma antagonista do Superboy.

A vilã é vista na prisão junto de outros monstros, mas nenhuma atriz foi confirmada como a sua voz.

Chemo

Primeira aparição nos quadrinhos: Showcase #39 (1962), criado por Robert Kanigher e Ross Andru.

Chemo era originalmente um enorme recipiente de plástico, com cerca de 7,6 metros de altura e aproximadamente em forma de um homem, construído pelo excêntrico cientista Ramsey Norton para conter os subprodutos químicos de seus experimentos fracassados, a fim de motivá-lo melhor ao eventual sucesso. Ele é um vilão que serviu como antagonista principalmente do Superman e dos Homens-Metálicos, mas já fez parte de equipes como o Esquadrão Suicida.

Outro personagem que irá aparecer brevemente na prisão de monstros, Chemo não tem nenhum ator confirmado como a sua voz.

Personagens Especulados

Tubarão Rei/Nanaue (Sylvester Stallone)

Primeira aparição nos quadrinhos: Superboy Vol 4 #0 (1994), criado por Karl Kesel e Tom Grummett.

Nascido no Havaí, Nanaue é um tubarão Humanóide, seu pai é "O Rei de todos os Tubarões", também conhecido como o Deus Tubarão. Ele foi responsável por várias pessoas desaparecidas vários anos antes de Superboy chegar ao Havaí. Ajudado por sua família, ele havia comido violentamente as pessoas sequestradas. Já foi retratado de diversas maneiras nos quadrinhos, tendo várias personalidades e até aparências. É mais conhecido como um vilão do SuperboyAquaman e do Flash, e participou do Esquadrão Suicida e do Sexteto Secreto.

Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador, Rambo - Programado Para Matar) deu a voz ao tubarão mais amado da DC no filme "O Esquadrão Suicida". É dito que o personagem retornará rapidamente em uma cena na prisão, estando sendo mantido preso na ala das criaturas.

Batman/Bruce Wayne

Primeira aparição nos quadrinhos: Detective Comics #27 (1939), criado por Bill Finger e Bob Kane.

Batman atua como o grande protetor da cidade de Gotham, usando o símbolo de um morcego para incutir medo nos corações dos criminosos. Ao contrário de outros super-heróis, Batman é frequentemente descrito como sem "superpoderes", e usa seu treinamento e equipamentos ao longo da vida para combater o crime. Sua identidade secreta é Bruce Wayne, um rico playboy e filantropo que jurou combater o crime depois de testemunhar o assassinato brutal de seus pais. Ele atuou como membro de várias equipes da DC Comics, incluindo a Liga da Justiçaa Sociedade da Justiça da América e os Renegados, além de ser o fundador e líder de várias equipes, incluindo a BatfamíliaBatman de Todas as Nações e a Corporação Batman.

Rumores dizem que o herói deve fazer uma breve aparição na série, mas apenas na forma de uma silhueta, sem nenhum ator dando voz a ele. O personagem irá aparecer em "The Brave and the Bold", seu filme que está em desenvolvimento no DCU, mas nenhum nome foi escalado para vive-lo até o momento.

Não deixem de compartilhar nossos textos com amigos ou conhecidos que também gostam de cultura pop, além é claro de conferir a nossa ampla cobertura de "Comando das Criaturas", que tem episódios novos divulgados na Max todas as Quintas-feiras.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem