A Amazon Prime Vídeo e a Sony Pictures finalmente oficializaram a produção de um projeto Live-Action focado no Homem-Aranha Noir para o seu serviço de streaming e para o MGM+. Entitulado NOIR, a série será estrelada por ninguém menos que o astro vencedor do Oscar, Nicolas Cage (Reinfield, A Outra Face) e terá o envolvimento dos produtores Steve Lightfoot (Justiceiro) e Oren Uziel (Anjos da Lei) como showrunners. Além disso, Henry Bradbeer (Fleabag) também já foi confirmado como diretor dos dois primeiros episódios.
Uma série de TV sobre esta versão do personagem havia sido anunciada no começo de 2023. A Prime Vídeo descreveu o projeto como uma história de um investigador particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos de 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade.
Os quadrinhos do Homem-Aranha Noir originalmente estrearam em 2009 como parte do universo Marvel Noir. Essa versão do icônico super-herói vive em Nova York durante a Grande Depressão. Ele é mordido por uma aranha escondida dentro de um artefato roubado, fazendo com que ele tenha visões de um deus-aranha que lhe concede superpoderes.
Vale lembrar que Nicolas Cage já havia dado voz ao personagem no filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) e que a Amazon é a Sony também estão desenvolvendo uma outra série sobre a personagem Teia de Seda.
Com envolvimento de Amy Pascal e da dupla Phil Lord e Chris Miller atuando como produtores, a série no momento não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário