Foi anunciado em uma matéria da Deadline que Chris Evans (Vingadores: Ultimato, Scott Pilgrim contra o Mundo), Anya Taylor-Joy (Fragmentado, O Gambito da Rainha), Salma Hayek (Um Drink no Inferno, Frida) e Brendan Fraser (Assassinos da Lua das Flores, A Baleia) irão estrelar Sacrifice, novo filme de Romain Gavras (Nosso Dia Chegará, Athena), diretor francês que é filho do aclamado diretor grego Costa-Gavras (Z, A Confissão).
O filme será uma sátira inspirado por mitos gregos, e a trama irá mostrar uma gala de caridade da alta sociedade sendo invadida por um grupo de radicais violentos em uma jornada mística para cumprir uma profecia.
Gavras deu mais detalhes na matéria do Deadline, dizendo: “Quando você vê pessoas chamativas e todo aquele brilho e todas essas coisas [em um evento], você quer que aquele momento seja distorcido, certo? E então, toda vez que estou nesses eventos, penso, ah, e se algumas crianças armadas chegassem e sequestrassem a situação? O que aconteceria? Começou a partir dessa premissa e daquela inveja maliciosa de quando me encontro nesses espaços. Isso evoluiu para o tema do sacrifício, ambientado em um filme que pretendo ser divertido e um deleite visual, e um pouco diferente. O cerne é que todo mundo está sempre falando em mudar o mundo, e sem sacrifício o mundo não pode mudar. Então aqui estamos indo para um lado diferente, já que temos aquelas crianças que nasceram e foram criadas na floresta com uma crença muito mística.”
Sacrifice não possui ainda uma data de lançamento.
Postar um comentário