A MGM Studios anunciou que não pretende lançar mais "He-Man e os Mestres do Universo", filme live-action sobre a famosa franquia de brinquedos/desenhos da Mattel que está em desenvolvimento a anos exclusivamente na Amazon Prime Vídeo. O filme agora chegará aos cinemas no dia 5 de Junho de 2026.

O filme estava em desenvolvimento pela Sony Pictures, que vendeu os direitos para a Netflix, que desenvolveu ele por anos até cancelar e vender ele para a Amazon.

O motivo do cancelamento da Netflix foi o alto orçamento que o filme teria, custando aproximadamente US $200 Milhões.

A dupla de diretores e roteiristas Aaron e Adam Nee (A Cidade Perdida, Band of Robbers) continuaram atrelados aos roteiros e direção, que também tinha Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como um dos roteirista. O ator Kyle Allen (Amor, Sublime Amor, Noite das Bruxas) iria viver o protagonista, He-Man. Ambos os diretores e o ator foram desligados do projeto.

Em “Mestres do Universo”, um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante e deve aprender rapidamente sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força do mal.

Com direção de Travis Knight (Bumblebee, Kubo e as Cordas Magicas) e roteiros dele com Chris Butler (ParaNorman, Link Perdido), o live-action no entanto não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem