Depois de meses especulando sobre quem poderia adquirir o cancelado filme “Coyote vs Acme” e mesmo o dublador Eric Bauza tendo dado um pouco de esperança no último dia do ano passado, foi revelado em um artigo publicado pelo The Wrap que a Warner Bros Discovery agora planeja engavetar e deletar o híbrido de animação com live-action de uma de suas marcas mais famosas para todo sempre. 

Segundo o site, quando o filme foi cancelado em novembro do ano passado só para a Warner Bros cogitar vende-lo para outra distribuidora depois, o estúdio esperava por um lucro entre U$75-80 Milhões pelo longa dos Looney Tunes (mesmo tendo cancelado inicialmente para economizar cerca de U$30-40 Milhões na redução de impostos) e recusou as ofertas da Netflix, Amazon e Paramount. Lembrando que a animação supostamente teve reações positivas em suas sessões testes.

“O que foi mais emocionante foi que parecia que o filme capturou a voz dos Looney Tunes que amamos de uma forma que nenhuma outra versão jamais conseguiu” - Disse o comediante Paul Scheer que assistiu a uma sessão de “Coyote vs Acme”.

Como o projeto havia entrado em desenvolvimento na gestão anterior da Warner Bros, foi relatado também que nenhum dos principais executivos do regime atual do estúdio chegaram a ver a versão final do filme. Os presidentes da Warner Bros. Motion Picture Group Michael De Luca e Pam Abdy teriam assistido apenas ao corte do diretor, enquanto Bill Damaschke, o presidente da divisão de animações da Warner teria visto apenas uma prévia do longa, já o CEO David Zaslav não assistiu ao filme de maneira alguma. 

Segundo as fontes do site, a opção de reverter a decisão do cancelamento do filme “simplesmente não seria mais possível”. A Warner Bros Discovery também teria ocultado os detalhes específicos sobre as negociações rejeitadas da venda  dos próprios cineastas responsáveis pelo longa. 

O filme seguiria Wile E. Coiote, que depois que os produtos da ACME falham com ele muitas vezes em sua perseguição obstinada ao Papa-Léguas contrataria um advogado de outdoors para processar a Corporação ACME. O caso colocaria o Coiote e seu advogado (Will Forte) contra o intimidador ex-chefe da empresa (John Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho animado alimentaria sua determinação de vencer.

James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida), Jeremy Slater (Quarteto Fantástico, Cavaleiro da Lua), Samy Burch (Bev), Jon Silberman e Josh Silberman (Its Always Sunny in Philadelphia) eram os roteiristas do filme. Já a direção seria de Dave Green (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) e Chris McKay (Lego Batman, A Guerra do Amanhã) atuaria como um dos produtores. O ator John Cena (Pacificador, Velozes e Furiosos 9) viveria o principal antagonista, com Will Forte (Nebraska, Sweet Tooth) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei, X-Men: Apocalipse) também fazendo parte do elenco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem