Segundo informações da Variety, o ator Jason Momoa (Aquaman, Duna) não deve voltar a interpretar o Aquaman dentro do novo universo DC para os cinemas criado pro James Gunn e Peter Safran. Segundo fontes do site, Momoa estava em negociações antes da greve de atores para possivelmente interpretar o personagem Lobo em "Superman: Legacy", filme do herói produzido pela DC Studios, ou em um projeto solo do maioral.

Até o momento o ator não foi oficializado no papel, e ainda terá que promover "Aquaman e o Reino Perdido", próximo e último filme da era DCEU.

O reboot do personagem na DC promete trazer uma nova visão do Superman, focando em uma versão jovem dele (que não será uma origem) e nas aventuras de Clark Kent como repórter enquanto vive a sua vida dupla como super-herói. Nele, Superman terá que reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas.

James Gunn (O Esquadrão Suicida, Pacificador), que é o Co-Presidente da DC Studios será o roteirista e diretor do filme.

David Corenswet (Pearl, A Cidade é Nossa) e Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel, House of Cards) interpretarão Clark Kent e Lois Lane, enquanto Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida, Transformers: O Último Cavaleiro) será a Mulher-Gavião, Nathan Fillion (Firefly, O Esquadrão Suicida) será Guy Gardner, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe, Vingança & Castigo) será o Sr. Incrível e Anthony Carrigan (Barry, Gotham) viverá o Metamorfo.

Com filmagens programadas para começar em Janeiro de 2024, "Superman: Legacy" chega aos cinemas no dia 11 de Julho de 2025.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem