Durante uma entrevista para o Indiewire, o diretor Martin Scorsese (Os Assassinos da Lua das Flores) falou que fará uma pausa antes de fazer seu próximo filme, que será o “The Wager”, estrelado por Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street):
“ Em primeiro lugar, a questão é que a greve dos roteiristas acabou, e como tenho que ir lá e falar sobre ‘Os Assassinos da Lua das Flores’, preciso fazer uma pausa”.
Ambientado na década de 1740, a história de Wager é posta em movimento quando um barco remendado com 30 homens magros desembarcou na costa do Brasil. Os homens eram a tripulação sobrevivente do navio britânico que perseguia um navio espanhol e caiu em uma ilha na região da Patagônia, na América do Sul. Suas histórias de sobrevivência aos mares e elementos os tornaram heróis.
No entanto, seis meses depois, outra embarcação, ainda mais surrada que a primeira, acabou no brasão do Chile, esta com três homens. Esses novos marinheiros acusaram os outros homens de serem na verdade amotinados. À medida que as acusações e contra-acusações voavam, o Almirantado Britânico estabeleceu um julgamento especial para descobrir a verdade do que exatamente aconteceu na ilha, expondo uma história não apenas de um capitão e tripulação lutando para sobreviver enquanto lutavam contra alguns dos elementos mais extremos do planeta, mas também lutando contra suas próprias naturezas humanas.
O filme marca o retorno da parceria do diretor com o serviço de streaming, já que o novo filme do diretor, "Assassinos da Lua das Flores" foi produzido em parceria com a Apple TV+, além da cinebiografia da banda Grateful Dead também para o serviço.
Anunciado em 2022 e com direção de Scorsese e Leonardo DiCaprio (A Origem, O Regresso) no papel principal, o filme ainda não tem data de estreia marcada ou para começar suas filmagens.
Postar um comentário