Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor James Mangold (Logan, Ford vs Ferrari) está oficialmente em negociações para dirigir o filme do "Monstro do Pântano" para a DC Studios.

O Monstro do Pântano foi criado pelo escritor Len Wein e pelo artista de terror Wrightson, aparecendo pela primeira vez em uma história independente em House of Secret No. 92, de 1971. O personagem provou ser popular o suficiente para que ele ganhasse seu próprio quadrinho solo logo depois, embora tenha durado pouco. O personagem atingiu seu auge na década de 1980 durante uma série seminal escrita por Alan Moore e desenhada por John Totleben e Stephen R. Bissette.

Foi durante essa corrida que Monstro evoluiu de uma simples história em quadrinhos de terror para uma com uma profunda mitologia elementar apresentando conceitos como o Parlamento das Árvores e abordando temas complexos de vida e morte. A fase também introduziu outro herói sobrenatural, John Constantine, e sua natureza mais adulta levou à criação da marca de quadrinhos de leitores maduros, Vertigo.

O filme no entanto está longe de acontecer, visto que o diretor está trabalhando na pós-produção de "Indiana Jones e o Chamado do Destino", e seu próximo projeto será a cinebiografia de Bob Dylan estrelada por Timothée Chalamet (Duna, Adoráveis Mulheres). 

Mangold é muito fã do personagem, e segundo fontes do site está tentando fazer um filme do personagem á anos, e os chefes do DC Studios, James Gunn e Peter Safran estão muito felizes em ter o diretor trabalhando no projeto.

Detalhes da trama do filme não foram revelados, apenas que se trata de um filme de terror.

Sem um roteirista definido, o filme não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem