Depois de fazer um sucesso estrondoso com "Noites Brutais", filme de terror de 2022 aclamado pela crítica e pelo público, o diretor Zach Cregger (Noites Brutais, Newsboyz) fechou um contrato com a Warner Bros. e a New Line, que irão produzir e distribuir "Weapons", o seu mais novo filme de terror.
O filme é descrito como um épico de terror de histórias múltiplas e inter-relacionadas que está totalmente na veia de "Magnolia".
É dito que o roteiro do projeto entrou no mercado no dia 22 de Janeiro, e foi tão bem visto que diversas produtoras e estúdios mostraram interesse em participar do leilão, que foi vencido pela Warner Bros. Além de um pagamento com mais de 8 dígitos para dirigir e escrever o filme, Creagger exigiu total controle do filme, decisão do corte final e lançamento nos cinemas.
Com vários atores já interessados em participar do projeto, fontes do The Hollywood Reporter afirmam que caso o projeto funcione, a Warner Bros. tem interesse de manter Cregger na casa, e tornar ele o grande rosto de filmes de terror do estúdio.
Escrito e dirigido por Cregger, "Weapons" não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.
Postar um comentário