A Netflix cancelou a serie Clube da meia-noite após apenas uma temporada deixando alguns dos mistérios da série  não resolvidos, porém o criador da serie Mike Flanagan lamentou o cancelamento e revelou o que aconteceria no seu perfil do Tumblr. confira:

"A segunda temporada começaria com Amesh, seu glioblastoma avançando rapidamente. Ele contaria a primeira história da temporada, mas estaria lutando para sobreviver. Focaremos em sua história de amor com Natsuki nos primeiros episódios, pois fica claro que a morte de Amesh é iminente." diz Flanagan.

Flanagan também diz que tinha muita vontade de adaptar uma das historias de Christopher Pike, trazendo de volta a atriz Ruth Codd ( Anya )

"Ilonka começa uma história serializada em um esforço para incentivá-lo a "ficar vivo um pouco mais", como fez na primeira temporada. E a história que ela conta é... LEMBRE-SE DE MIM."

"Lembre-se de Mim é um dos meus livros favoritos de Pike de todos os tempos" continuou Flanagan. "conta a história de uma adolescente que é empurrada de uma varanda e acorda como um fantasma. Ela tem que navegar sendo um espírito enquanto tenta resolver seu próprio assassinato. Teríamos estendido essa história em 5 episódios, mas a parte mais legal é que o personagem principal da história de Ilonka não seria interpretado por Ilonka. Ela seria interpretada por Anya"

Ele conclui dizendo sobre o que aconteceria com outros personagens como Natsuki que morreria logo após Amesh e Spence que teria um final diferente dos amigos. A produção se passa no final dos anos 1990 e ele entraria no tratamento de coquetéis de HIV, e ao final da temporada, o personagem estaria já se recuperando.

Mike Flanagan diz que esta muito desapontado com o cancelamento porque existia muitas perguntas sem resposta que ele segurou para por na hipotética segunda temporada, mas que infelizmente nao ocorrerá.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem