Aviso: o texto a seguir têm spoilers
Hoje (13/10) chegamos ao fim da 1ª temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e dentre outras surpresas, o desfecho do show protagonizado por Tatiana Maslany revelou que agora Bruce Banner tem um filho.
Após a sua viagem misteriosa para resolver um chamado especial no início da temporada, Bruce Banner retornou no último episódio de She-Hulk (no original) com uma surpresa: trata-se de Skaar, o seu filho com Caiera, nascido no planeta Sakaar. Em sua breve aparição na série, ele é interpretado por Will Deusner.
A introdução do personagem alimenta teorias que circulam pela internet de que a Marvel estaria produzindo uma adaptação de Hulk Contra o Mundo para os cinemas, tendo em vista que Skaar é uma personagem importante para o enredo da história em quadrinhos. Na trama, após a morte de Caiera pela explosão da nave espacial que leva Hulk até Sakaar, o Gigante Esmeralda atinge um nível surpreendente de fúria e volta para a Terra em busca de vingança contra aqueles que o mandaram para o espaço. No entanto, ela não sabia que sua esposa tinha dado à luz.
Skaar é uma criação de Greg Pak e John Romita Jr. e alguns outros personagens importantes com quem já se envolveu foram Galactus, Surfista Prateado e até mesmo Norman Osborn.
Ainda não sabemos como a relação de Skaar com seu pai vai ser trazida para as telonas, mas é importante destacar que nas HQ’s Skaar já chegou a rivalizar com Bruce e até duelar contra Jen Walters, transitando entre herói, vilão ou anti herói. Outra passagem interessante que poderia ser abordada é justamente o período em que ele é exilado de Sakaar e vem para a Terra.
E já que é pra teorizar, levando em consideração que o personagem Líder estará em Capitão América 4: Nova Ordem Mundial e tendo em vista que trata-se de um famoso vilão do Hulk nos quadrinhos, é de se esperar que tenhamos algumas respostas em relação à “família Hulk” do MCU muito em breve.
Você pode conferir a temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no serviço de streaming Disney+.
Postar um comentário