Conheça o UOL Play, onde você tem acesso ao HBO Max e pode assistir séries como A Casa do Dragão, Pacificador, jogos de Champions League, e muito mais! Saiba mais aqui.
Logo após o Superman ser capturado, seu cão e melhor amigo Krypto precisa juntar uma equipe de super pets para não só salvar o homem de aço, mas também a Liga da Justiça.
É inegável o poder que as produções de super-heróis tiveram (e ainda tem) nos últimos anos. São diversos sucessos de crítica e público que fica até complicado de citar apenas alguns aqui. Além disso, a DC sempre foi reconhecida por fazer ótimas animações. Então nada mais justo do que o projeto ganhar a atenção do público.
Com um ótimo elenco de vozes, com nomes como The Rock e Keanu Reeves, DC Liga dos Superpets ganha a plateia com o carisma de seus personagens. Tudo é bem trabalho para que seus personagens tenham destaque na trama e conquistem as pessoas, especialmente as crianças, o público alvo dessa produção.
Os traços da animação são bonitos, mas ainda estão atrás de diversas outras que tem sido lançadas no mercado. Talvez por não ter um orçamento tão alto (principalmente se levarmos em conta outros lançamentos recentes), esse fato acontece aqui. Mas ainda é possível creditar esse fato ao tipo do público que o filme deseja atingir.
Krypto funciona muito bem como o protagonista do longa. Sua personalidade é bem definida, sua interação com o Superman é boa, e o crescimento gradativo de sua relação com os outros pets cresce de maneira adequada. Ace, o Bat-Cão, é outro destaque. Com uma personalidade mais fria e menos otimista, rapidamente conquista o público. Não posso deixar de mencionar a personagem que mais me cativou: a tartaruga Merton, que ganha super velocidade. Ela simplesmente é a responsável pelos momentos mais engraçados do filme, não dá para negar que ela rouba a cena.
DC Liga dos Superpets é um filme divertido, leve que foi feito para agradar as crianças. A produção não inova, joga seguro e vale o entretimento.
Nota: 7,0
Postar um comentário