Segundo informações do The Wrap e do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery e o CEO da empresa, David Zaslav, cancelaram oficialmente "Batgirl", longa da heroína. O filme não deve ser lançado nem nos cinemas ou no serviço de streaming HBO Max, embora já esteja em estágios finais da pós-produção.
É dito que o motivo do cancelamento foi a nova estratégia da empresa de priorizar grandes lançamentos para os cinemas, e não lançar filmes de alto orçamento no streaming. A produção tem um orçamento total de US $80 Milhões de dólares.
Além do filme da "Batgirl", o especial de natal do Scooby-Doo para a HBO Max intitulado "Scoob!: Holiday Haunt", que custou aproximadamente US $40 Milhões de dólares e seria uma sequência do filme animado lançado em 2020.
Com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel, Bad Boys Para Sempre) e roteiros de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), a atriz Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York) interpretaria a personagem principal do filme, enquanto J.K. Simmons (Homem-Aranha 2, Whiplash: Em Busca da Perfeição) iria reprisar seu papel do Comissário James Gordon, Bendan Fraser (Patrulha do Destino, A Múmia) seria o vilão Vagalume, Michael Keaton (Batman: O Retorno, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) voltaria a viver o Batman, Ivory Aquin (Olhos que Condenam, Língua Franca) seria Alysia Yeoh e Jacob Scipio (Bad Boys Para Sempre, Sem Remorso) como o mafioso Tony Bressi.
Postar um comentário