Segundo informações de um extensivo relatório do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery estaria frustrada e analisando muito bem os próximos passos com o produtor e diretor J.J. Abrams (Star Wars - O Despertar da Força, Star Trek) e a sua produtora Bad Robot, que possuem um acordo para desenvolver filmes e séries para o serviço de streaming HBO Max.
Abrams assinou um contrato com a empresa em 2019, recebendo US $250 Milhões, e até o momento não chegou a entregar uma produção original que prometeu para o serviço. Fontes do Hollywood Reporter afirmam que o CEO da empresa, David Zaslav, está analisando "com um microscópio" os projetos de Abrams, que solicitou um orçamento de US $200 Milhões para produzir "Demimonde", série de ficção-científica de 10 episódios estrelada por Danielle Deadwyler (Station Eleven, Watchmen). A Warner Bros. pretende dizer até o final do mês se irá aceitar financiar o projeto, que tem um orçamento maior do que "House of the Dragon".
Uma das maiores frustrações com Abrams perante o estúdio foram com os projetos envolvendo personagens da DC Comics, como os filmes da "Zatanna" e do "Superman", e as séries "Constantine", "Madame X" e Liga da Justiça Sombria". Fontes do site dizem que o estúdio apenas recebeu o roteiro completo da série do "Constantine" (escritos por Guy Bolton), junto do roteiro do piloto de "Madame X" (escrito por Angela Robinson).
No entanto, é dito que apesar da frustração, o acordo da produtora e do diretor com o estúdio não está em risco, com os novos "donos da casa" analisando cuidadosamente cada projeto em desenvolvimento. Em comparação, o produtor Greg Berlanti (Arrow, The Flight Attendant) que tem um contrato de US $400 Milhões de dólares com a Warner Bros, já produziu diversas séries e filmes para a empresa.
Abrams tem vários projetos em andamento sob o acordo de toda a empresa, outros dele são a animação "Batman: Caped Crusader", reúne Abrams com seu colaborador e amigo Matt Reeves (The Batman) junto de Bruce Timm. Abrams e Bad Robot também estão trabalhando em originais, incluindo as séries "Subject to Change" e o drama policial "Duster", ambos os dramas são baseados em ideias originais do cineasta. Outros projetos incluem uma série roteirizada da banda U2 que o estúdio está produzindo para a Netflix.
Postar um comentário